Celebridades

Jurado do Masterchef entrega estrelismo de ex-participante e revela expulsão polêmica

Erick Jacquin sofreu nas mãos de sequestradores. (Foto: Divulgação)
Erick Jacquin é jurado do MasterChef, reality show culinário que é exibido pela Band (Foto: Divulgação)

Erick Jacquin abriu o jogo sobre os bastidores do Masterchef e entregou uma situação um tanto desagradável que enfrentou

O chef Erick Jacquin, jurado do reality show culinário da Band, Masterchef, revelou alguns detalhes dos bastidores do problema e surpreendeu com suas declarações.

Em entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá, o jurado do Masterchef revelou que contratou dois ex-participantes do reality show culinários, mas acabou se decepcionado.

+Ana Maria Braga expõe vida particular na internet e não se cala sobre Globo colocá-la para trabalhar cedo

+Namorado de Larissa Manoela é flagrado sem roupa e é atacado por fãs após impressionar com físico

+Marília Mendonça impressiona com tamanho da barriga e deixa público perplexo com revelação

“Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É [trabalho] assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? ‘Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?’. Essa menina um dia desapareceu”, lembrou ele.

Sem papas na língua, Erick Jacquin cultou a mídia que faz os ex-participantes do Masterchef se tornarem celebridades e comentou sobre o fato deles saírem se achando do reality show.

Erick Jacquin não citou o nome da garota que precisou demitir, mas não poupou elogios para Estefano Zaquini, participante da primeira temporada. “Ele faz sobremesas, faz os negócios dele. Quando eu tinha o [restaurante] Tartar & Co., ele trabalhou lá durante três anos. Ele é muito estudioso, eu gosto muito dele. Às vezes ele tirava uma foto [com clientes], eu não proibía, mas ele trabalhava”, ressaltou ele, que mantém contato com o ex-participante até os dias de hoje.

Vale dizer que Estafano Zaquini continua com uma participação na TV. Para quem não sabe, uma vez por semana, às quintas, ele é cozinheiro convidado do Mulheres, na TV Gazeta. Ele se formou em Gastronomia no final do ano passado e se especializou com Confeitaria.

+Luana Piovani escancara tudo sobre encontro dos filhos com Anitta e dispara: “Só na base do juiz”

Com um talento de chamar atenção, Estefano poderá se tornar sócio do jurado do Masterchef em um restaurante francês que o famoso pensa em abrir em São Paulo. “Ele me falou: ‘E aí chef, vai ter um lugar pra confeiteiro?’. Eu falei: ‘Por que não?’, revelou o contratado da Band.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO