Mais destaques

Mais destaques

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça revela problema de saúde e se prepara para operação

Henrique Fogaça enfrenta problema de saúde. Ele é jurado do Masterchef, an Band. (Foto: Reprodução)
Henrique Fogaça do MasterChef teve um suposto vídeo íntimo vazado (Foto reprodução)
Henrique Fogaça enfrenta problema de saúde. Ele é jurado do Masterchef, na Band. (Foto: Reprodução)

Um dos principais jurados do reality show Masterchef na Band, Henrique Fogaça, de 44 anos, anunciou na manhã deste sábado, 09, que precisará passar por uma cirurgia por conta de um problema no ombro. No Instagram, o chef explicou detalhes do que está acontecendo.

Globo bate o martelo e estica o Lady Night até o meio do ano

Bom dia…Depois de 8 meses com o ombro zuado,tendões e muita dor… chegou a hora de operar🔪 🏥 #vaca #skate #muaythai #cozinha“, escreveu ele na legenda da foto em que aparece deitado com o braço direito totalmente imobilizado.

Fogaça vai ser operado. (Foto: Reprodução)

Que tudo corra bem em sua cirurgia e recuperação. Tente manter o repouso para ficar 100%“, indicou um seguidor pelos comentários da publicação. “Que corra tudo bem e sua recuperação seja rápida!“, desejou outra seguidora.

CONFIRA:

Veja também

https://www.instagram.com/p/BuydgiYB1eS/

MUDANÇAS

Agora é pra valer! O MasterChef Brasil, principal reality show culinário da TV, voltará às telinhas da Band no próximo dia 24 de março às 20h.

+Gravando nova novela, Juliana Paes é recebida por multidão em Hotel e causa alvoroço

Como já havia sido informado pelo TV Foco, a Band estudava a possibilidade de trocar o horário de exibição da atração e chegou a conclusão de que essa seria a melhor opção para elevar ainda mais os índices de audiência.

Deborah Secco tem “encontro” com o passado, relembra casamentos que não deram certo e rebate quem a chama de put*

Apresentado por Ana Paula Padrão, o MasterChef será exibido a partir das 20h. Dessa forma, a atração passará a competir com o Programa do Silvio Santos, do SBT e o Fantástico, da Rede Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários