SBT

Jurado do SBT, Arnaldo Saccomani segue internado, estado de saúde preocupa e filha desabafa: “Sem previsão de alta”

Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)
Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)

O produtor musical e jurado do SBT, Arnaldo Saccomani segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, desde a última terça-feira, 28 de maio, ao apresentar um quadro de uremia, doença rara acontece quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue. O artista de 69 anos continua mantendo o tratamento de uma crise renal com sessões de hemodiálise e não tem previsão de alta. Segundo a filha do jurado do SBT, Julia Saccomani, ele continua com a saúde estável após dar entrada no hospital com uremia, excesso de ureia e creatinina no sangue.

Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia

Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura assume publicamente seu novo namoro com participante de reality show: “Eu te amo”

Após ser acusado de estupro, padrasto do filho de Neymar, Vinicius Martinez se revolta e defende jogador: “Sempre estaremos do lado dele”

Julia chegou a falar sobre como foi detectado os sintomas da doença de Arnaldo Saccomani. “Na quinta-feira da semana passada ele estava se sentindo muito sonolento e cansado. Na segunda-feira, ligamos para o médico dele que só de ouvir os sintomas já detectou a uremia. Quando o problema é renal o hospital tem o costume de colocar o paciente na UTI por precaução”, explicou ela sobre o jurado do SBT.

Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”

Mas na manhã desta segunda-feira (03),  Julia falou sobre o pai estar estável, mas que ainda não tem previsão de alta.”Meu pai está estável, no quarto e sem previsão de alta”, informou a filha de Arnaldo Saccomani ao UOL. Nesta terça-feira (04), o produtor musical completará uma semana de internação. Por causa do tratamento, Arnaldo Saccomani não participará do júri do quadro “Dez ou Mil”, que vai ao ar às segundas-feiras no “Programa do Ratinho”. “Logo ele estará de volta e assistirá hoje com certeza”, diz Julia, que está acompanhando diariamente a evolução de seu pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nosso time

Uma publicação compartilhada por Arnaldo Saccomani (@arnaldosaccomanitv) em

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita se espanta com comportamento perigoso do filho: “É perigoso. Meu Deus”

Arnaldo Saccomani não aparentava boa saúde desde sua mais recente participação no SBT, na segunda passada. Durante o “Dez ou Mil”, o jurado parecia distraído e confuso, e chegou a errar notas para os calouros. O apresentador do SBT, Ratinho acabou percebendo que o colega não estava muito bem e providenciou uma equipe ambulatorial que passou o programa ao lado dele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos