The Voice Brasil

The Voice Brasil

Jurado expõe bastidores sórdidos do The Voice e Globo anuncia fim: “Estão cag*ndo pro programa”

The Voice
The Voice foi cancelado e saiu do ar (Foto: Reprodução)

Jurado expõe bastidores sórdidos do The Voice e Globo anuncia fim: “Estão cag*ndo pro programa”

O crítico musical Régis Tadeu é um dos jurados mais famosos dos shows de calouros na TV. Recentemente, o artista fez duras críticas a um dos programas queridinhos dos brasileiros, o The Voice, mais especificamente à Globo.

Régis Tadeu, ex-integrante do programa Raul Gil, que expôs o real tratamento que a emissora carioca dá para os talentos do reality show. O artista detonou a emissora e disse que ela só estava preocupada com a audiência, não oferecendo suporte aos participantes.

A Globo tá cagando pra esses caras. O que a Globo quer é a audiência do programa. Agora tem The Voice Kids, coisa que o Raul Gil já faz há anos, programa de calouro com criança, comparou o profissional em entrevista para o podcast Inteligência Ltda.

Régis Tadeu The Voice Globo
Régis Tadeu detonou os bastidores do The Voice (Foto: Reprodução)

O jurado alfinetou mais um pouco. Após a comparação com o programa de Raul Gil, o artista falou sobre o contrato que o vencedor fecha com a grande emissora. A Globo só quer a audiência durante o programa. Aí tem o vencedor que assina um contrato dizendo que só pode aparecer nos programas da Globo. Acabou os três meses, tchau. É a mesma coisa que os Big Brothers“.

FIM? ESTRÉIA CANCELADA GERA RUMOR

No ar com a segunda temporada do The Voice+, a Globo mudou os planos envolvendo a versão kids do reality musical. De acordo com novas informações, a estreia da atração que estava prevista para abril foi cancelada e remarcada para uma nova data.

Veja também

De acordo com o plano comercial divulgado pela Globo em 2021, o The Voice Kids estava marcado pra entrar no ar no dia 17 de abril, colada com a final da versão sênior.

No entanto, o cancelamento do Zig Zag Arena gerou um efeito cascata da Globo e obrigou a direção da emissora cancelar a data de estreia original.

Segundo o site SpinOff, do portal Terra, a Globo bateu o martelo e remarcou o The Voice Kids para o dia 01 de maio. A competição infantil terá Márcio Garcia no posto de apresentador, mas poderá ter mudanças no júri.

Flávio Ricco, colunista do R7 divulgou que a Globo quer renovar os jurados da atração, que contou com Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló.

O movimento de substituição de técnicos se iniciou já na atual edição do The Voice+, quando Daniel e Mumuzinho foram tirados às pressas das cadeiras do reality após testarem positivo para a Covid-19.

Para não atrasar ainda mais o cronograma das gravações, a direção da Globo optou por escalar Carlinhos Brown e Tony Garrido, que devem ser mantidos até a versão Kids.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários