Wanessa

Wanessa

Jurados do Show dos Famosos são acusados de favorecer Wanessa e público aponta roubo descarado

Wanessa acabou sendo criticada pelo público (Foto: Reprodução)
Wanessa acabou sendo criticada pelo público (Foto: Reprodução)

Wanessa voltou a performar no Show dos Famosos

Quem acompanha o Show dos Famosos, do programa Domingão, apresentado por Luciano Huck, deve saber que Wanessa é uma das competidoras do quadro. As últimas performances da filha de Zilu Godói e Zezé Di Camargo renderam elogios por parte dos jurados e dos telespectadores da atração.

Entretanto, neste domingo, 12 de dezembro, a cantora acabou sendo criticada pelo público. Acontece que os telespectadores do Domingão se mostraram indignados com as notas que Wanessa recebeu do júri. Teve quem afirmasse que essa não foi a melhor apresentação, mas mesmo assim ela recebeu todas as notas máximas.

Na atração do Domingão com Huck, Wanessa homenageou a cantora Amy Lee, da banda norte-americana Evanescence, e conseguiu nota máxima dos jurados Claudia Raia, Preta Gil e Boninho. Nas redes sociais, os internautas não perderam a oportunidade de acusar o júri de roubar para a cantora e assim favorecê-la.

“Aqui tentando entender como os três jurados deram nota dez para a Amy Lee da Wanessa Camargo. Essa apresentação, comparada com as outras que ela já fez, foi péssima”, “Wanessa está desde o começo fazendo ela mesma. A voz dela não tem outra performance. E nem a caracterização. Não muda nada”, disseram alguns.

Wanessa Camargo se apresentou no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo se apresentou no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

CANTORA ENTRA NA MIRA DE BANDIDOS

Para quem não se lembra, o irmão de Zezé foi sequestrado em dezembro de 1998 e passou mais de 90 dias em cativeiro. Na época, os bandidos chegaram a cortar uma orelha do rapaz e enviaram para a família do cantor para pressionar pelo pagamento de R$ 300 mil. Segundo Wanessa, os sequestradores tinham toda a sua rotina registrada.

Veja também

“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu [Liberato], e foram atrás dele”, explicou Wanessa no documentário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários