Celebridades

Justiça bate o martelo e define quem ficará com a herança de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle estava brigando na justiça para conseguir o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo, que morreu em 2012 e com quem ela foi casada. Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a apresentadora e atriz comentou, já nesta quarta-feira (2), sobre a decisão tomada pela Justiça.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Ela conseguiu vencer o processo. O jornalista Leo Dias afirmou no “Fofocalizando” que três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram por unanimidade que a apresentadora é herdeira da fortuna do ex-diretor da Globo.

Recentemente, durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o jornalista Thiago Rocha acabou lendo a nota de Antônia para o inventariante após o resultado do processo.

“Como herdeira do Marcos Paulo, eu exijo que o inventariante Sr. João Paulo Lins e Silva cumpra a decisão judicial que me reconheceu como herdeira e não cabe mais recurso. Ele até hoje não reapresentou as primeiras declarações. O inventariante é responsável por fazer o processo andar. Meus advogados, inclusive, há meses pediram para ele prestar informações no processo de administração dos bens do espólio e até agora nada. Assim como eu, a Vanessa filha mais velha do Marcos, também pediu a prestação de contas e até agora nada. O inventariante só se manifesta no processo quando o juiz determina. Se ele fosse mais atuante a situação estaria bem avançada. A responsabilidade legal pela boa e rápida condução do processo é do inventariante, assim como a obrigação de ser imparcial, ele não pode distribuir notas na imprensa dizendo que estou atrapalhando o inventário e que eu não posso não ter direito a nada, até porque ele melhor do que ninguém sabe muito bem qual era a vontade de Marcos Paulo, ele o instruiu naquela carta escrita a próprio punho pelo Marcos, na qual ele me beneficia: o que pode ter acontecido para ele vir a imprensa fazer tais declarações, descabidas? Ele deveria saber que é um direito meu. Sr. João Paulo Lins e Silva cumpra com sua obrigação de fazer o processo andar e por gentileza preste contas no processo sobre a venda do apartamento de NY, prestação essa que meus advogados já solicitaram e até agora nada. Lembre Dr João Paulo: quem decide a quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o inventariante, cuja única função é fazer o processo andar direito e rápido.”

https://www.instagram.com/p/BXS90Zlj5-0/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.