Celebridades

Celebridades

Justiça condena Belo e Gracyanne Barbosa por dívida em hospital deixada em 2020

Gracyanne ao lado de Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne ao lado de Belo (Foto: Divulgação)

O valor que Belo e Gracyanne estão devendo no hospital já ultrapassa os 3 mil reais

A justiça de São Paulo está tentando, há mais de um ano, citar Belo e Gracyanne Barbosa, por uma dívida de R$ 3 mi que está pendente desde 2020.

O primeiro pedido de carta de citação aconteceu em setembro de 2020, mas, o juiz Álvaro Mirra especificou que a ausência de contestação implicaria revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital no processo. Contudo, o casal nunca foi citado.

No mês seguinte, novamente enviaram cartas de citações para supostos endereços de Belo e Gracyanne, mas as cartas também voltaram negativas, o hospital então pediu uma nova citação, agora para um endereço na Barra da Tijuca.

+Zé Felipe surpreende Virgínia com presente de aniversário que equivale ao preço de um apartamento e fãs se espantam

Em julho de 2021, as cartas foram recebidas por terceiros, razão pelo qual o juiz determinou expedição de carta precatória. Os documentos foram encaminhados ao Rio de Janeiro, em agosto, em uma terceira tentativa de citar o casal.

Veja também

QUASE 3 MIL

O cantor Belo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Belo foi surpreendido com pedido de citação judicial por dever hospital em são paulo (Foto: Reprodução)

As despesas do casal dentro do hospital, ultrapassa a casa de 2.5 mil reais, que apesar dos deveres terem sido cumpridos pelo hospital, Belo e Gracyanne jamais arcaram com os custos.

+Silvio Santos tem futuro no SBT definido e funcionários da emissora revelam preocupação

O Splash UOL procurou a assessoria de Belo, eles disseram que o montante foi pago em juízo, com valor atualizado pelo tribunal de Justiça, e enviaram documentos de depósito ao TJ.

Até então o hospital não obteve retorno de Belo e Gracyane Barbosa, as queixas e as cartas negativadas foram anexadas junto ao processo, agora a justiça aguarda o recebimento das cartas para que eles possam depor.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Belo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários