Globo

GloboJustiça

“Justiça”: Confira o desfecho das últimas histórias da minissérie

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já é de conhecimento, a minissérie “Justiça” está chegando ao fim. Nessa segunda-feira, o público assistiu o final de Vicente (Jesuíta Barbosa), morto em um acidente após uma omissão de socorro da personagem Elisa (Débora Bloch).

No enterro do rapaz, o público mais atento notou mais dois possíveis enterros.  Um deles seria o de Osvaldo (Pedro Wagner), o estuprador de Débora (Luísa Arraes). O cortejo de um caixão aparece com apenas Firmino (Júlio Andrade) acompanhando.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nessa mesma sequência, de acordo com o Jornal Extra, pode-se ver ainda Antenor (Antonio Calloni) acompanhando um outro enterro. Ao seu lado está um rapaz parecido com Téo (Pedro Nercessian). O sócio da empresa GTransporte e atropelador da bailarina Beatriz (Marjorie Estiano) admite em gravação secreta que cometeu uma série de falcatruas. Isso acontece após o empresário e a alcoólatra Vânia (Drica Moraes), sua esposa, terem uma briga feia.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários