William Bonner

Justiça toma decisão bomba sobre Bonner e Renata em processo: “Crimes cometidos”

William Bonner e Renata Vasconcellos estão na mira da justiça - Foto
William Bonner e Renata Vasconcellos estão na mira da justiça – Foto

William Bonner e Renata Vasconcellos se livraram de acusação e juíza tranca processo contra os dois na justiça movido por Flávio Bolsonaro

Ao que tudo indica, a disputa judicial envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, chegou ao fim. Os dois, vale recordar, foram denunciados pelo senador Flávio Bolsonaro, que acusou eles e a emissora de descumprirem ordem da justiça.

Neste sábado (13), vem à tona a notícia de que a juíza Maria Tereza Donatti, do 4° Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, trancou inquérito policial aberto pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, o que favoreceu o trancamento dessa denúncia.

+Poliana Rocha, após briga com Leonardo, assume os negócios do cantor e garante: “Oportunidade”

+Após Bom Dia Brasil interromper a programação da Globo, Ana Paula Araújo arrebenta: “Flagra”

+Klara Castanho abre verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”

A juíza destacou que a condenação não poderia acontecer por questões de competência. “Conforme o dito popular, ‘pau que nasce torno, morre torto’. Logo no início, nada justificava a instauração do procedimento na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Informática”.

Sem atribuição

“Ainda que tivesse ocorrido a desobediência, o veículo teria sido a televisão, portanto a Delegacia Especializada não tinha atribuição para agir. Também é de se estranhar que a própria autoridade policial tenha figurado como ‘testemunha do fato’”, destacou ela.

Globo é impedida de divulgar documento de processo contra Flávio Bolsonaro (Foto: Montagem)
Globo é impedida de divulgar documento de processo contra Flávio Bolsonaro (Foto: Montagem)

Juíza destaca crimes cometidos por Flávio Bolsonaro

“Os pacientes (Bonner e Renata) noticiaram a propositura de ação penal em face do senador da República Flávio Nantes Bolsonaro, por crimes cometidos no exercício de seu mandato como Deputado Estadual, sendo evidente o interesse público na hipótese”, disse Maria Donatti.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.