Marina Ruy Barbosa

Justiça toma decisão em processo de Marina Ruy Barbosa contra pessoa ligada à Xuxa, que a acusou de roubar marido

A atriz Marina Ruy Barbosa "perdeu" processo contra Xuxa - Foto: Reprodução
A atriz Marina Ruy Barbosa “perdeu” processo contra empresária de Xuxa – Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa foi surpreendida com o desfecho de sua denúncia contra Monica Muniz após comentário feito por ela em relação à atriz

No ano passado, uma verdadeira bomba pessoal, a separação de José Loreto e Débora Nascimento, acabou atingindo em cheio também outras pessoas, como a atriz Marina Ruy Barbosa, e um detalhe envolvendo essa história foi parar na justiça após revolta da artista.

É que a ruiva foi apontada por parte da imprensa e de colunistas de famosos como o pivô dessa separação, aquela que teria ficado com José Loreto, que foi apontado como traidor dentro do casamento. Esse boato começou a ser levantado inclusive por gente famosa.

+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”

+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja

É o caso de Monica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel, que respondeu a um comentário em uma foto de Sasha com Bruna Marquezine. Na época, uma internauta alertou para a filha de Xuxa não se envolver em larga escala com a atriz usando como exemplo Marina.

Polêmica do ano passado

A internauta lembrou que Marquezine idolatrava Marina Ruy Barbosa, mas que Sasha tomasse cuidado para não ser abandonada. “Que comentário idiota. São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com homem casado”, respondeu a amiga de Xuxa.

Marina Ruy Barbosa tenta salvar casamento com Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
Marina é casada com Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa é vencida

Marina Ruy Barbosa não gostou nada dessa insinuação e entrou na justiça contra a empresária, mas agora, um ano depois, o caso foi arquivado porque Monica não foi encontrada. “Certifico que até a presenta data não o interpelante não se manifestou”, disse a juiza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.