Globo

GloboJustiça

“Justiça”: Elisa deixa Vicente morrer no final; entenda!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vicente (Jesuíta Barbosa) morrerá no último capítulo da minissérie “Justiça”, da Globo, após um acidente de carro. A mãe de Isabela (Marina Ruy Barbosa) fica bem, mas o jovem se machuca gravemente.

De acordo com o jornal Extra, Elisa decide não chamar o socorro e deixa o assassino da sua filha morrer ali na sua frente.

O ódio de Elisa por Vicente começou a se transformar em paixão ainda na porta da cadeia, quando ela viu que ele teve uma filha e colocou o nome de Isabela. Isso fez com que eles se aproximassem e chegassem a jantar juntos, levantando suspeitas em Regina (Camila Márdila), mulher do rapaz. Heitor (Cássio Gabus Mendes), namorado de Elisa, também estranhou a mudança de postura da namorada em relação a Vicente.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários