Audiência

AudiênciaRio de Janeiro

“Justiça” fecha primeira semana elevando audiência da Globo em SP e Rio

Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) em cena de 'Justiça' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) em cena de ‘Justiça’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) em cena de 'Justiça' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) em cena de ‘Justiça’
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A minissérie “Justiça” fechou sua primeira semana no ar aumentando a audiência da Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, as duas principais praças do país.

Em São Paulo, a primeira semana da minissérie de Manuela Dias registrou média de 28 pontos, com 44% de participação. São mais seis pontos (+27%) do que a Globo marcou na faixa horária nos últimos dois meses. No Rio, “Justiça” alcançou 30 pontos, com 49% de participação. Foram mais cinco pontos (+20%) de crescimento na faixa no mesmo período.

‘Justiça’ tem ainda mais quatro semanas no ar. A minissérie é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários