“Justiça”: Kellen é humilhada por Celso e se muda para quarto das prostitutas

15/09/2016 às 10h32

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Kellen (Leandra Leal) não vai gostar nada quando for descartada por Celso (Vladimir Brichta) e perder as mordomias de “primeira-dama” no clube. A loura prometerá vingança em “Justiça”, da Globo. Tudo porque o aliciador avisa que a namorada, Rose (Jéssica Ellen), está grávida e que ela se mudará para a suíte dele no Snack Night Club.

Kellen sempre foi apaixonada por Celso, que tinha um caso com ela sem qualquer compromisso. Contudo, o dono de quiosque é verdadeiramente apaixonado por Rose e, quando descobre que será pai, tratará a amada com muito mais atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do prostíbulo a manterá na gerência da sauna, mas a excluirá de sua vida amorosa afirmando que eles nunca foram um casal. Humilhada, ela terá de se alojar no quarto em que todas as prostitutas dormem.

Essas cenas vão ar nesta sexta-feira (16). O que Kellen fará para se vingar é mantido em sigilo pela produção da trama, que montou um esquema para que os desfechos das histórias não vazem. Na próxima semana, será exibido o último capítulo de cada uma. Leandra Leal afirma que Kellen é capaz de tudo, pois é fria e sabe fazer sofrer. Foi assim com Fátima (Adriana Esteves) e Douglas (Enrique Diaz), suas primeiras vítimas na minissérie.

Continua após o Veja Também

Veja também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

História da minissérie Justiça
História de Justiça
Justiça
justiça globo
Justiça minissérie da Globo
Minissérie Justiça
Minissérie Justiça Globo
noticias da tv
Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.