Globo

GloboJustiça

“Justiça”: Kellen é humilhada por Celso e se muda para quarto das prostitutas

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Kellen (Leandra Leal) não vai gostar nada quando for descartada por Celso (Vladimir Brichta) e perder as mordomias de “primeira-dama” no clube. A loura prometerá vingança em “Justiça”, da Globo. Tudo porque o aliciador avisa que a namorada, Rose (Jéssica Ellen), está grávida e que ela se mudará para a suíte dele no Snack Night Club.

Kellen sempre foi apaixonada por Celso, que tinha um caso com ela sem qualquer compromisso. Contudo, o dono de quiosque é verdadeiramente apaixonado por Rose e, quando descobre que será pai, tratará a amada com muito mais atenção.

O dono do prostíbulo a manterá na gerência da sauna, mas a excluirá de sua vida amorosa afirmando que eles nunca foram um casal. Humilhada, ela terá de se alojar no quarto em que todas as prostitutas dormem.

Essas cenas vão ar nesta sexta-feira (16). O que Kellen fará para se vingar é mantido em sigilo pela produção da trama, que montou um esquema para que os desfechos das histórias não vazem. Na próxima semana, será exibido o último capítulo de cada uma. Leandra Leal afirma que Kellen é capaz de tudo, pois é fria e sabe fazer sofrer. Foi assim com Fátima (Adriana Esteves) e Douglas (Enrique Diaz), suas primeiras vítimas na minissérie.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários