Celebridades

Justiça proíbe Marcos Araújo de chegar perto de Pétala: “Prisão”

Pétala (Foto: Reprodução)
Pétala (Foto: Reprodução)

Pétala acionou a justiça no caso

Pétala Barreiros conseguiu o auxílio das forças policiais da República Federativa do Brasil para manter Marcos Araújo longe.

Ela conseguiu no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) uma medida protetiva contra o ex-esposo, Marcos Araújo, que ela aponta agressões e abusos. O caso acabou respingando na Lívia Andrade, atual de Marcos, por ser a pessoa mais famosa nesse caso.

Segundo o documento, publicado por Pétala nos stories de rede social, Marcos Araújo, atual namorado de Livia Andrade, não pode chegar perto fisicamente dela (ficar a menos de 300 metros), fora não poder manter contato com a ex por qualquer forma, seja internet, telefone, nem mesmo sinal de fumaça.

+ Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

Mais sobre isso

Pétala briga com o ex Marcos Araújo em processo que é secreto na justiça, por se tratar de uma demanda da vara da família. Pelas redes sociais, a beldade disse que Marcos Araújo é um pai ausente, fora fazer várias acusações. Ela já mostrou vídeo chorando dentro de avião após supostamente levar uma mordida do rapaz, e já expôs áudio do filho dizendo que está com saudades do pai.

Pétala Barreiros e Marcos Araújo estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Barreiros e Marcos Araújo estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Pétala ironizou na internet. “Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha [que tenho contra você]?”, disparou. Marcos e a outra são pais de Lucas e Lorenzo.

Lucas tem um mês, após os dois terminarem a relação. Segundo os rumores, que a Pétala preferiu não negar, Marcos Araújo teria convidado uma pessoa para a casa dos dois enquanto ela estava fora. Naturalmente, o público associou a Lívia Andrade, que já meteu um processo na “Florzinha”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com