Destaque

Destaque

Justiça tira Matheus Ueta e Ana Júlia do comando do “Bom Dia e Cia” e filha de Silvio Santos assume o programa de última hora

Filha de Silvio Santos assume programa infantil após proibição da justiça (Foto divulgação)
Filha de Silvio Santos assume programa infantil após proibição da justiça (Foto divulgação)
Filha de Silvio Santos assume programa infantil após proibição da justiça (Foto divulgação)

Parece que as crianças que sintonizarem o programa “Bom Dia e Cia” na manhã desta quarta-feira (15) terão um susto. Isso porque, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos estará no comando da atração infantil no lugar dos apresentadores titulares Matheus Ueta e Ana Júlia.

(Foto: Divulgação/ SBT)
(Foto: Divulgação/ SBT)

A informação foi confirmada pela própria filha do homem do baú na noite desta terça-feira (14). No entanto, Silvia não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a justiça a proibir Matheus Ueta e Ana Júlia de continuarem apresentando o programa infantil.

Por meio de suas redes sociais, Silvia publicou um comunicado:

“Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjssss”

Até o fechamento desta nota o motivo pelo qual os apresentadores mirins foram afastados do programa não foi revelado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários