Celebridades

Justiça toma forte decisão envolvendo a vida de Felipe Prior, após terríveis acusações de suposto estupro: “impulsivo, agressivo”

Felipe Prior
Felipe Prior está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Felipe Prior está no olho do furacão após denúncias de suposto estupro e assédio sexual

De um dia para o outro, Felipe Prior, ex participante do BBB20, que tinha acabado de comemorar a marca de cinco milhões de seguidores no Instagram, viu sua vida virar de ponta-cabeça.

Na manhã desta sexta- feira, 03 de abril, a revista Marie Clarie divulgou detalhes de um processo judicial que está sendo movido contra Felipe Prior. O arquiteto está sendo acusado de suposto estupro por duas mulheres e tentativa de estupro por uma terceira.

+Organização afirma que Prior foi banido por terríveis crimes sexuais, estupro é informado e situação do famoso se complica

Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – que responde pelo Departamento de Inquéritos do Fórum Central Criminal, local onde os depoimentos das vítimas foram protocolados, o processo segue em sigilo para proteger a identidade das vítimas.

De acordo com a revista Marie Claire, os supostos estupros teriam acontecido entre os anos de 2014 e 2018. “Simplesmente coloquei a violência que sofri debaixo do tapete por seis anos. Achei que não lidando com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro. Tranquei todas as matérias do curso porque vê-lo todos dias era torturante. Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real”, disse Themis (pseudônimo de uma das vítimas).

Outra jovem com o pseudônimo de Freya acusou Felipe Prior de tentativa de estupro em 2016 também durante os jogos universitários. Segundo a vítima, o arquiteto teria se aproveitado de sua embriaguez e tentou forçar uma relação sexual sem preservativo. Freya disse que conseguiu fugir.

Uma terceira jovem acusou Felipe Prior de estupro e disse que o caso ocorreu em 2018. O ato seguiu o mesmo perfil dos outros dois e também teria acontecido durante os jogos universitários. Isis (também um pseudônimo da vítima), disse que a relação sexual iniciou de forma consentida. No entanto, o ex BBB20 acabou ficando violento demais. Ela pediu que ele parasse, mas o arquiteto negou o pedido e consumou o estupro.

Felipe Prior
Felipe Prior, do BBB20, está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Após a acusação, a Globo decidiu se manifestar

A Globo também se manifestou sobre as acusações e informou à reportagem de Marie Claire que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.