Internacional Música

Justin Bieber fala sobre vício nas drogas e dispara: “As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério”

Justin Bieber fala sobre vício em drogas e afirma que estava morrendo (Foto: Reprodução)
Justin Bieber fala sobre vício em drogas e afirma que estava morrendo (Foto: Reprodução)

Em uma série documental, o cantor lembra que seus seguranças checavam seu pulso toda noite para saber se ele estava realmente vivo.

O  cantor canadense Justin Bieber abriu o seu coração e falou sobre a dura batalha contra o vício em drogas no quinto episódio de sua série documetal, Sessions. Durante um emocionante desabafo, o astro contou que começou a fumar maconha aos 13 anos de idade e usou outras drogas como ecstasy, cogumelos e outras drogas.

“As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Eu estava morrendo”, disse o cantor, que revelou que fumava e tomava comprimidos pela manhã e também à noite e, seus seguranças viam seu pulso para ter certeza de que ele estava vivo enquanto dormia.

Justin Bieber disse que atingiu um nível que não dava mais, chegando a olhar pro céu chorando e pedir a Deus para ele o ajudar a enfrentar isso, pois o que ele queria  era conseguir parar com as pílulas.

O cantor disse que as coisas atualmente não estão fáceis, mas ele está se esforçando ao máximo para conseguir manter a sobriedade atual. O astro disse que abusou de seu corpo no passado e que agora está passando por um processo de recuperação, tentando cuidar do corpo e tomando conta do que Deus lhe deu.

Justin Bieber fala sobre vício em drogas e afirma que estava morrendo (Foto: Reprodução)

JUSTIN BIEBER ABUSA SELENA GOMEZ

A cantora Selena Gomez  e o artista, já tiveram uma relação bastante conturbada e com direito a muitas idas e vindas. Durante uma entrevista, a musa disse que foi vítima de “abuso emocional” enquanto se relacionava com o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.