
Após a morte de George Floyd, Justin Bieber tem apoiado movimentos antirracistas nos Estados Unidos e, alguns fãs tem se mostrado decepcionados.
A morte de George Floyd tem despertado a ira de muita gente e, Justin Bieber é um dos muitos artistas que também entrou na luta contra o racismo.
Por meio de suas redes sociais, o cantor canadense tem feito várias publicações à respeito do ocorrido que tem abalado o mundo e, disse que tem vergonha de si mesmo por não ter dado à atenção devida ao caso desde o início.
Agora, a maioria dos compartilhamentos do astro tem sido feitos visando a conscientização dos seus milhões de seguidores sobre o movimento antirracista. Maduro e lutando pelo bem, Justin Bieber escreveu frases como: “todas as vidas não importam até que as vidas negras importem” e “não-racista, agora é hora de ser vocalmente antirracista”.
Justin Bieber também pediu que as pessoas pensem duas vezes antes de escolherem o candidato que desejam eleger na próxima campanha e, isso foi o bastante para muitos fãs do canadense ficarem irritados.
“Estou chocada com você, Justin! Você é cristão antes de tudo. A paz só vem de Deus. Pare de usar sua plataforma para perpetuar que negros votem nos democratas! Você não entende! Você deveria ir até sua Bíblia e olhar o que Deus fala sobre paz”, disse uma internauta.
Para quem esperou uma mudança de pensamento no cantor, se enganou ao extremo, pois em questão de instantes Justin Bieber disparou: “Que tal você se f****?”. A resposta pode não ter sido a mais apropriada, mas o comentário da seguidora parece não ter agradado o marido de Hailey Baldwin.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui