Internacional Música

Furioso, Justin Bieber detona seguidora que defende Donald Trump: “Que tal você se f****?”

Justin Bieber escorraça seguidora após ela defender Donald Trump (Foto: Reprodução)
Justin Bieber escorraça seguidora após ela defender Donald Trump (Foto: Reprodução)

Após a morte de George Floyd, Justin Bieber tem apoiado movimentos antirracistas nos Estados Unidos e, alguns fãs tem se mostrado decepcionados.

A morte de George Floyd tem despertado a ira de muita gente e, Justin Bieber é um dos muitos artistas que também entrou na luta contra o racismo.

+Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

+Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

Por meio de suas redes sociais, o cantor canadense tem feito várias publicações à respeito do ocorrido que tem abalado o mundo e, disse que tem vergonha de si mesmo por não ter dado à atenção devida ao caso desde o início.

Agora, a maioria dos compartilhamentos do astro tem sido feitos visando a conscientização dos seus milhões de seguidores sobre o movimento antirracista. Maduro e lutando pelo bem, Justin Bieber escreveu frases como: “todas as vidas não importam até que as vidas negras importem” e “não-racista, agora é hora de ser vocalmente antirracista”.

Justin Bieber também pediu que as pessoas pensem duas vezes antes de escolherem o candidato que desejam eleger na próxima campanha e, isso foi o bastante para muitos fãs do canadense ficarem irritados.

“Estou chocada com você, Justin! Você é cristão antes de tudo. A paz só vem de Deus. Pare de usar sua plataforma para perpetuar que negros votem nos democratas! Você não entende! Você deveria ir até sua Bíblia e olhar o que Deus fala sobre paz”, disse uma internauta.

+ Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

Para quem esperou uma mudança de pensamento no cantor, se enganou ao extremo, pois em questão de instantes Justin Bieber disparou: “Que tal você se f****?”. A resposta pode não ter sido a mais apropriada, mas o comentário da seguidora parece não ter agradado o marido de Hailey Baldwin.

Comentário onde Justin Bieber rebaixa seguidora (Foto: Reprodução)
Comentário onde Justin Bieber rebaixa seguidora (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.