
Mesmo tendo uma recaída, Justin Bieber disse que usou a fé para conseguir vencer os seus problemas com as drogas.
Justin Bieber revelou em seu documentário que pediu ajuda a Deus para conseguir vencer o vício nas drogas e se esforçar para encontrar a raiz dos seus problemas, podendo assim se livrar de vez do consumo de pílulas e do álcool.
A declaração foi dada na produção Justin Bieber: Seasons, disponível na plataforma de vídeos Youtube, onde o cantor fala muitas situações de sua vida e comenta o que ele fez durante a pausa que deu na carreira, entre outras coisas sobre sua vida profissional e pessoal.
Sobre os vícios, Justin Bieber declarou que estava tão afundado nas drogas que ingerir pílulas era a primeira coisa que ele fazia ao acordar e ao perceber que estava afundado, resolveu parar com isso.
“Decidi parar [com as drogas] porque parecia que estava morrendo, minha segurança entrava no quarto à noite para verificar meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou; era assustadoramente louco. Eu estava acordando de manhã e a primeira coisa que eu estava fazendo é tomar pílulas, fumar um cigarro e começar o meu dia. Ficou assustador”, disse o cantor.
Justin Bieber entendeu que apenas Deus poderia ajudar ele e por isso fez uma oração, pedindo forças e o direcionamento dele em sua vida.
Depois ele chegou a a raiz dos seus problemas que foi e é a depressão. Desde 2014 o astro não usa mais drogas e mantém o tratamento contra a doença emocional.
Justin Bieber disse que abusou de seu corpo no passado e agora está apenas tentando se certificar de que vem cuidando do corpo e do vaso dado por Deus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui