Internacional Música

Justin Bieber, após impasses da pandemia, divulga datas para sua turnê mundial e causa com anúncio de novo álbum

Justin Bieber anuncia novas datas dos shows de sua turnê (Foto: Reprodução)
Justin Bieber anuncia novas datas dos shows de sua turnê (Foto: Reprodução)

Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, também relatou que um novo álbum do canadense pode está vindo por ai!

A pandemia do novo coronavírus abalou o mundo em todos os sentidos e os cantores que planejavam realizar grandes shows nesse período tiveram que reorganizar seus planos. Justin Bieber é um grande exemplo disso, pois a turnê mundial que ele havia marcado para acontecer esse ano teve que ser adiada.

+Virgem perde o medo e se declara, Sagitário percebe que dinheiro não é prioridade: Horóscopo do dia (24/07)

+Eminem, após escândalo com Mariah Carey, teme que cantora revele que ele é ruim de cama em biografia: “tóxica”

Para a alegria dos milhares de fãs do astro canadense, ele acaba de divulgar novas datas para os espetáculos acontecerem. A previsão é que o esposo de Hailey Baldwin realize as apresentações em 2021, período onde espera-se que tudo esteja normalizado.

Nos meses em que está afastado da mídia e cumprindo o isolamento social, o artista teve a ideia de mudar o nome da turnê, passando de Changes World Tour para Justin Bieber World Tour.

Fracasso:

O grandioso espetáculo do astro foi e ainda é bastante criticado, porque de acordo com algumas informações teve que ser relocado pela baixa venda de ingressos. Com isso, as apresentações que aconteceriam em estádios passaram para arenas menores, onde ele conseguiria lotar.

“É pouco provável que as vendas lentas de ingressos melhorem. Embora a percepção como resultado de vendas fracas fosse uma preocupação, no final das contas, foi tomada a decisão comercial de preencher uma arena na mesma cidade e não assumir o ônus financeiro de um estádio”, esclareceu uma revista internacional.

Novo álbum:

A turnê teve seu nome mudado, novas datas para acontecerem e uma surpresa parece está vindo por ai! O empresário do cantor, Scooter Braun, parou tudo ao fazer um tuíte onde o que se entende é que um novo álbum vem por ai.

+Mulher invade link ao vivo da Globo, acusa repórter de mentir e Rodrigo Bocardi precisa intervir: “Vamos buscar a verdade”

“Turnê nova… talvez um álbum novo, Justin Bieber?”, escreveu ele. Até o momento o cantor não se pronunciou, mas o público sem dúvidas amou a informação e estão cada vez mais confiantes de que isso realmente vai ocorrer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.