Internacional Música

Rapper acusa Justin Bieber e Ariana Grande de suborno nas paradas de sucesso e polêmica é criada “seja humilde”

Justin Bieber e Ariana Grande são acusados de comprarem colocações nas paradas de sucesso (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Ariana Grande são acusados de comprarem colocações nas paradas de sucesso (Foto: Reprodução)

Tekashi 6ix9ine disse que o último single da parada Hot 100, Stuck With U, de Ariana Grande e Justin Bieber, ficou lá porque os dois compraram tal posição.

Eita! Com milhares de fãs, músicas de sucessos e grande reconhecimento na mídia mundial, Justin Bieber e Ariana Grande são dois cantores que sempre estão liderando as paradas de sucesso, mas parece que o motivo para isso não é a qualidade das canções!

+ Filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem escândalo divulgado e grave acusação é feita: “Emergencial”

+ Urgente! Namorado da mãe de Neymar é acusado de espancar ex, que detona em relato cruel: “Me puxou pelos cabelos”

O rapper americano Tekashi 6ix9ine, quebrou o silêncio e disse que o último single da parada Hot 100, Stuck With U, de Ariana Grande e Justin Bieber, ficou lá porque os dois artistas compraram tal posição.

O rapper disse que essa investigação vem de muito tempo já, mas preferiu não revelar as fontes usadas para descobrir as fraudes de Justin Bieber e Ariana Grande.

Ariana se defendeu por meio de um enorme texto, onde agradece os fãs por terem comprado a música e rebate as acusações de Tekashi 6ix9ine. “Eu peço que você tire um momento e seja humilde”, disse ela em um trecho de sua declaração.

Justin Bieber também se defendeu e, por meio de uma longa declaração publicada no Stories de seu Instagram, repudiou a opinião do rapper.

“Esta é minha música com Ariana Grande e estou honrado em trabalhar com ela para ajudar a arrecadar dinheiro para uma boa causa. Se você vai falar o nome dela eu quero me certificar que você fale o meu também, porque é nossa música”, disse o astro canadense.

+Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*”

Todos os lucros obtidos na música de Justin Bieber e Ariana Grande vão ser destinados ao financiamento de bolsas e auxílios para os filhos de funcionários de saúde.

Confira a faixa Stuck With U abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.