Internacional

Justin Bieber, após polêmicas no Brasil em 2013, é confirmado para o Rock In Rio de 2021 e fãs vão ao delírio

Justin Bieber é confirmado para o Rock in Rio de 2021 (Foto: Reprodução)
Justin Bieber é confirmado para o Rock in Rio de 2021 (Foto: Reprodução)

É importante lembrar que Justin Bieber já passou pelo país três vezes, nos anos de 2011, 2013 e 2017.

As beliebers que se preparem, pois ao que tudo indica Justin Bieber está chegando ao Brasil em breve! De acordo com informações concedidas pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o astro canadense de 26 anos de idade está quase confirmado para o Rock in Rio, em setembro de 2021.

+ Aos 46 anos, Flávia Alessandra surge com biquíni sexy minúsculo, revela demais e leva invertida: “Que exagero”

+Áries controla sua impulsividade, Escorpião surpreende e conquista a pessoa amada: Horóscopo do dia (31/08)

É importante lembrar que o esposo de Hailey Baldwin já passou pelo país três vezes, no ano de 2011, com a My World Tour, 2013, com a Believe Tour e 2017, com a Purpose Tour.

Na turnê de 2013, os shows foram sediados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, sendo protagonizados por inúmeras polêmicas! Justin Bieber tratou mal os fãs, disse que os brasileiros eram os piores fãs do mundo e foi indiciado pela polícia por grafitar o muro do antigo Hotel Nacional, no Rio de Janeiro.

Agora, oito anos depois de sua passagem pelo Brasil, os fãs do astro esperam um artista mais maduro, com responsabilidade e que saiba lidar com seus amantes.

Parceria Jaden Smith

Recentemente, Jaden Smith, filho de Will Smith, disponibilizou seu novo álbum, com direito a 17 faixas e duas grandes parcerias, uma com o cantor Raury, na música Endless Summer, e outra em Falling for You, com o renomado astro Justin Bieber.

O esposo de Hailey Baldwin e Jaden fizeram um feat pela primeira vez 10 anos atrás, com a canção Never Say Never, grande sucesso que foi tema do filme estrelado por Jaden, Karatê Kid.

+Fontenelle faz ameaça após relato de Dani Suzuki, Giovanna Antonelli se defende e é encurralada: ‘Sei de coisa pior’

Por pura coincidência ou não, a nova faixa do filho de Will Smith e Justin Bieber, também foi disponibilizada no mesmo dia que Selena Gomez, ex do cantor canadense, liberou o videoclipe de Ice Cream, parceria dela com o grupo de k-pop BLACKPINK.

Justin Bieber e Jaden Smith lançam parceria (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Jaden Smith lançam parceria (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.