Internacional Música

Justin Bieber e Hailey Baldwin são taxados pela web como falsos cristãos e rebatem as críticas: “A gente é cristão sim”

Justin Bieber e Hailey Baldwin são vistos como falsos cristãos (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Hailey Baldwin são vistos como falsos cristãos (Foto: Reprodução)

Hailey Baldwin ainda fez um texto em suas redes sociais e expressou sua fé e forma de pensamento

O astro Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin vem enfrentando algumas polêmicas, mas agora o casal está sendo chamado de falsos cristãos na internet. A modelo sustentou sua ação de ter comemorado o Halloween depois de ser muito atacada com críticas devido a isso.

Os dois são integrantes da Igreja Hillsong, e sofreram acusações de serem falsos cristãos por comemorar o Dia das Bruxas, que é uma cultura bastante forte nos Estados Unidos.

“O Spooky szn está chegando e eu preciso de boas ideias para o Halloween !! Mande um pouco para mim”, escreveu ela em seu Instagram. O cantor também dividiu a web com algumas de suas fotos antigas onde ele estava fantasiado para o Halloween.

O pedido da modelo que foi supostamente inofensivo, provocou uma reação inesperada em muitos de seus seguidores, onde um grupo chegou a questionar a fé da moça e também do cantor.

Uma fã que viu as postagens do casal na rede social, contrariou totalmente a fé gospel deles e perguntou nos comentários “Vocês não são cristãos?”. Ao ver o comentário, a artista pareceu não ter gostado nadinha e respondeu. “Sim, eu ainda me visto para o Halloween”, escreveu a esposa de Justin Bieber.

Outras pessoas também acusaram eles de não serem verdadeiros cristãos. Hailey Baldin novamente foi lá e respondeu. “Nossos filhos também vão comemorar :)”.

Hailey Baldwin ainda expressou a sua fé e sua forma de pensar em algumas palavras. “A gente é cristão sim. Você tem alguma ideia do que isso significa historicamente? Significa que eu redefini tudo na cultura. Festa pagã do solstício de inverno? Oh, agora se chama Natal. Festa pagã do plantio de primavera? Oh, agora é a Páscoa. Festival Celta Pagã envolvendo crenças para afastar espíritos malignos?”, finalizou a esposa de Justin Bieber.

View this post on Instagram

thankful for the love of my life

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics