Internacional Música

Justin Bieber fala sobre grave doença e pega público de surpresa com passado assustador

Justin Bieber faz desabafo sobre sua vida (Foto: Reprodução)
Justin Bieber faz desabafo sobre sua vida (Foto: Reprodução)

Justin Bieber falou sobre sua depressão, uso de drogas e seu estrelato na infância em um desabafo que fez em seu perfil do Instagram

O cantor Justin Bieber está nos seus 25 anos de idade, e fez uma emocionante reflexão sobre as oscilações emocionais que passou desde a sua infância, quando ele conseguiu alcançar o estrelato de uma forma muito rápida.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

“Conforme o meu talento progrediu e me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em dois anos. O meu mundo virou de cabeça para baixo. Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas, dizendo o quanto elas me amavam e o quanto eu era maravilhoso”, disse o cantor no texto que fez em seu perfil do Instagram.

Em 2007, Justin Bieber criou o seu canal no YouTube. O empresário Scooter Braun se interessou pelo pequeno garoto na época e começou a fazer uma carreira brilhante e de muito sucesso para ele. O cantor que cresceu em um lar com pais muito jovens e separados, sem dinheiro e também muito rebeldes.

Depois surgiu a fama, e com milhões de dólares e pouca habilidade no mundo real, Justin Bieber assumiu que se tornou um usuário de drogas aos 19 anos de idade, mas isso lhe trouxe uma depressão.

Justin Bieber usando drogas (Foto: Reprodução)
Justin Bieber usando drogas (Foto: Reprodução)

O cantor agora está com Hailey Baldwin e assume que nem sempre foi de se apegar a alguém. O artista disse que chegou a abusar, pegar e largar e sentir nojo. Mas ai conheceu Hailey e todos os seus conceitos mudaram. Agora o casal está vivendo muito bem e felizes.

+Ticiane Pinheiro faz pergunta indiscreta para Marina Ruy Barbosa e é detonada: “Desnecessária e futriqueira”

E a forte depressão pela qual Justin estava passando, ele disse que teve a ajuda de pessoas muito especiais nesse momento. “Levou anos para eu me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos destruídos e mudar os meus hábitos em relacionamentos. Por sorte, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam do jeito que eu sou”, finalizou o cantor em seu desabafo.

Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO