Internacional Música

Justin Bieber mostra lado humano e faz doação para ajudar no combate ao coronavírus

Justin Bieber faz doação a grupo de caridade na China após epidemia do coronavírus (Foto: Reprodução)
Justin Bieber faz doação a grupo de caridade na China após epidemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

A doação de Justin Bieber foi para tentar ajudar no combate do vírus, que até o momento, tem 59,8 mil casos registrados e 1,3 mil mortes só na China.

Por mais famosos assim no mundo! A epidemia do coronavírus vem causando uma grande comoção no mundo todo. Até o momento, foram registrados 59,8 mil casos e 1,3 mil mortes apenas na China, local que o vírus teve início.

+Flávia Pavanelli, ex de funkeiro, ganha festa milionária de noivado e público zomba: “Porque choras Kevinho?”

+Manu entrega que Globo ‘invadiu’ confinamento e beneficiou Lucas com série de informações no BBB20: “Vou calar a boca”

Após isso, outros países tem se preocupado com o vírus e estão tomando medidas para que o coronavírus não se propague, mas os chineses afetados também estão recebendo bastante atenção.

Um dos famosos que fez questão de ajudar os afetados com uma quantia em dinheiro foi Justin Bieber. O cantor fez o uso de seu perfil no Instagram para avisar que estava fazendo a doação como um ato coletivo de humanidade.

“Eu sei que é um momento muito assustador no seu país agora, mas minhas orações e apoio vão para vocês. Vocês são incríveis”, relatou Justin Bieber em um vídeo, ao lado de uma foto de um documento de confirmação de doação para a Fundação de Ajuda Infantil de Chunmiao de Pequim.

Justin Bieber fez sua doação e ainda pediu aos outros famosos que se solidarizem e fizessem o mesmo que ele, pois o mundo vai de mal a pior.

Confira o vídeo de Justin Bieber abaixo:

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.