Justin Bieber, em meio a escândalo com Selena Gomez, surge em clima quente com Hailey


Justin Bieber posta foto com sua esposa de anos atrás (Foto: Reprodução)
Justin Bieber flagrado aos beijos com a mulher (Foto: BackGrid)
Justin Bieber flagrado aos beijos com a mulher (Foto: BackGrid)

Justin Bieber lançou uma série documental sobre sua vida e foi à première acompanhado de sua esposa, Hailey Bieber.

Justin Bieber voltou aos holofotes nesta segunda-feira, 27 de janeiro, em função da première de sua série documental, Justin Bieber: Seasons, ocorrida em Westwood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Contudo, o que realmente chamou atenção foi a presença do cantor ao lado da esposa, Hailey Bieber.

Demonstrando uma grande afinidade e carinho, os dois chegara a trocar chamegos em frente às câmeras como beijos e mãos bobas. Justin Bieber não se preocupou em demonstrar sua intimidade ao lado da modelo, com quem é casado desde 2018. Os dois vivem uma grande fase no relacionamento repleta de cumplicidade.

Justin Bieber: Seasons mostrou em seu primeiro episódio o cantor e Hailey voltando à cidade de Stratford, no Canadá, relembrando os momentos de infância do cantor tocando violão. Além disso, a mulher do cantor e os empresários Allison Kaye e Scooter Braun ganham destaque dando uma série de entrevistas. 

SELENA GOMEZ VÍTIMA DE ABUSO

Durante recente entrevista concedida para a rádio NPR, Selena Gomez deu detalhes do fim de seu relacionamento com Bieber. Por muitos anos, os dois tiveram uma relação repleta de idas e vindas. A cantora afirmou que foi vítima de um certo abuso emocional e que está muito feliz por ter terminado.

“Senti que não tive direito a um fim [do relacionamento] com respeito. Por muito que não queira passar o resto da minha vida a falar disto, estou muito orgulhosa por dizer que me sinto mais forte que nunca. Encontrei um maneira de passar por isto da melhor forma possível”, contou ela na conversa.

Veja também

Selena Gomez afirma que foi vítima de abuso emocional durante relação com Justin Bieber (Foto: Reprodução)´
Selena Gomez afirma que foi vítima de abuso emocional durante relação com Justin (Foto: Reprodução)´

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]