Internacional Música

Justin Bieber preocupa família por conta do vício nas drogas: “Morrendo”

Justin Bieber falou sobre seu vício nas drogas e contou que quase morreu (Foto: Reprodução)
Justin Bieber falou sobre seu vício nas drogas e contou que quase morreu (Foto: Reprodução)

Justin Bieber abriu o jogo sobre seu vício nas drogas

Afastado dos palcos desde que cancelou a turnê Purpose, Justin Bieber tem virado assunto frequente na mídia em função das revelações que tem feito em seu mais novo empreendimento: Justin Bieber Seasons. Trata-se de um documentário divulgado no canal do YouTube do artista onde ele relata sua trajetória na fama.

As últimas revelações feitas pelo canadense acabaram deixando o público preocupados em função da complexidade. O cantor revelou que quase morreu em decorrência de seu vício nas drogas. Justin relatou que começou a fumar maconha aos 13 anos e desde então foi testando outros entorpecentes até chegar ao seu limite.

“As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Eu estava morrendo”, disparou ele. A situação ficou em um nível tão sério que a equipe de Bieber precisava verificar todas as noites quando ele estava dormindo, como estava sua pulsação. O artista revelou que neste momento descobriu que era hora de parar com o vício nas drogas.

Justin Bieber relatou que implorou a Deus que o ajudasse a passar por esses momentos de dificuldades. Ainda em seu relato, o artista contou que atualmente as coisas não estão fáceis de lidar. Ele tem travado uma dura batalha para se manter sóbrio e não ceder a tentação de cair novamente no vício. Contudo, o cantor tem tido ajuda.

Justin Bieber quase não morreu (Foto: Reprodução)
Justin Bieber quase não morreu (Foto: Reprodução)

ESPOSA PRESENTE

Desde que se casou com Hailey, Bieber tem contado com a ajuda da modelo para enfrentar as dificuldades da vida. Os dois tem se mostrado super parceiros e até mesmo a loira tem surgido nas imagens dando seu depoimento a respeito do apoio que tem dado ao maridão. Na pré-estreia, ela foi acompanhar o cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.