Celebridades

Celebridades

Justin Bieber revela: “Eu não valorizava a vida”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Justin Bieber, em entrevista o jornal espanhol El País, revelou, antes de cantar no V Festival, um dos mais importantes da Inglaterra, a importância de viver a vida sem ódio no coração.

“Passei por um período no qual eu não valorizava a vida como agora eu valorizo. A vida é um presente (…) estamos juntos por uma razão. Não acho que Deus cometa erros. Estão acontecendo algumas coisas más no mundo,  mas o amor sempre ganha”, disse.

E aconselhou: “Espero que vocês possam sair daqui hoje sentindo-se um pouco mais alentados depois da minha atuação (…) vale a pena viver a vida”, disse.

Confira o novo vídeo do TV Foco com o balanço de notícias da semana:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários