Celebridades

Celebridades

Em entrevista, Justin Bieber admite que fuma maconha

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Justin Bieber não tem nenhum problema em lidar com polêmicas envolvendo seu nome e está frequentemente envolvido em confusões. Em entrevista à revista “I-D Magazine”, o canadense revelou fumar maconha, mas não quer que isso seja uma das maneiras de identificá-lo como personalidade midiática.

“É sobre percepção. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. E se eles não se sentem bem, então eu não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando”, explicou Bieber.

“Como, quem é Snoop Dogg? É um cara que fuma muita maconha. Quase que isso se tornou a identidade dele. Eu não quero minha identidade assim, mas eu quero minha música me definindo”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários