Internacional Música

Justin Bieber se arrepende por comentários racistas e faz publicação pedindo desculpas: “Eu não tinha educação”

Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas ditos quando era mais jovem (Foto: Reprodução)
Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas ditos quando era mais jovem (Foto: Reprodução)

O cantor fez uma publicação em seu Instagram pedindo desculpas por seus comentários racistas e afirmou que já disse coisas dolorosas

O cantor Justin Bieber publicou hoje, terça-feira (03), em seu perfil do Instagram, uma mensagem contra o racismo e, ao mesmo tempo, se responsabilizou por algumas coisas ditas quando era mais novo.

“Se oponha ao racismo”, dizia a frase publicada pelo cantor. O pequeno trecho foi acompanhado de uma reflexão dele sobre sua própria atitude em relação as outras pessoas.

“Quando eu era jovem, eu não tinha educação e me peguei dizendo coisas realmente dolorosas sem saber o poder das minhas palavras. O racismo ainda é muito comum, e quero usar minha voz para lembrar que somos todos seres humanos e temos igual valor perante a Deus”, declarou Justin Bieber.

No mês de março deste ano, o cantor fez o anúncio de uma pausa em sua carreira musical. “Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser”, disse o astro em sua declaração.

https://www.instagram.com/p/B5oS0COH4ZH/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.