Internacional Música

Justin Bieber surpreende e toma atitude em relação à esposa

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)

O cantor Justin Bieber, que é parceiro de Ed Sheeran em sua atual música, não para os trabalhos em suas próprias canções. Justin Bieber passou o domingo (26) em um estúdio, onde estava acompanhado de sua esposa Hailey Baldwin e fez o compartilhamento de fotos e mandou vários elogios à esposa em suas redes sociais.

+As Aventuras de Poliana: Vini descobre quem é o Rato, Débora tem atitude surreal com Luísa e Kessya deixa Filipa revoltada

“Novo apelido para ela a partir de hoje, ela é meu ‘goo goo’”, “Vibe de estúdio com minha garota”, disse o cantor na legenda das fotos que compartilhou com sua companheira.

+Larissa Manoela faz acusações sobre ex namorada de Léo Cidade e é desmascarada: “nunca sabe o que aconteceu”

Justin Bieber lançou o seu último álbum  em 2015, mas mesmo assim, o cantor nunca ficou fora das paradas de sucesso e da programação das rádios. Justin já teve muitas parcerias com artistas renomados, como: David Guetta, DJ Khaled, BloodPop, com Luis Fonsi e a parceria mais recente foi com Ed Sheeran, onde os dois lançaram a música I Don’t Care, que é líder da parada britânica pela segunda semana consecutiva.

+Casada no passado com Cauã Reymond, Grazi Massafera admite ter ido atrás do ex e revelação deixa público pasmo

Justin Bieber enfrenta a algum tempo problemas com ansiedade e já falou publicamente que teve que se afastar da mídia para poder cuidar da sua saúde mental. De acordo com o site TMZ, Justin Bieber está gravando seu novo álbum, mas o lançamento não tem data de previsão para ser divulgado e pode acontecer somente daqui um ano.

+Após separação e flagra de Débora Nascimento com mulher, José Loreto tem atitude bizarra com fã que pediu para tirar foto

MAIS SOBRE JUSTIN BIEBER

A modelo Hailey Baldwin deixou bem claro que não é apenas os fãs de Justin Bieber que não superaram o fim do relacionamento do cantor com a estrela Selena Gomez. Segundo o site Radar, Hailey Baldwin, a atual esposa do cantor, não gostou nenhum pouco de saber que Justin e Selena trocaram mensagens.

De acordo com informações de uma fonte, Justin Bieber está sempre falando de Selena Gomez e Hailey Baldwin diz que já não está aguentando mais. Ouvir Justin falar de Selena ela até que suportou mas saber que os dois trocaram mensagens de texto quase mata Hailey de um ataque de nervos.

Segundo informações da fonte que é bem próxima do casal, Selena sabe que Justin Bieber vai sempre amar ela e que Hailey Baldwin é algo descartável. O que mais chama a atenção é que Hailey sabe que pode ser trocada a qualquer momento e que o amor do ex-casal ainda existe. Seria o sonho de muitos fãs ver o casal Justin Bieber e Selena Gomez juntos novamente depois do término que tiveram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;