Internacional

Kanye West, após desestruturar casamento, recebe vista e apoio de Justin Bieber: “compaixão”

Justin Bieber faz visita à Kanye West (Foto: Reprodução)
Justin Bieber faz visita à Kanye West (Foto: Reprodução)

O companheiro de Kim Kardashian está enfrentando um surto de transtorno bipolar e tem criado várias polêmicas em suas redes sociais com posts reveladores.

Nos últimos dias, Kanye West se tornou um dos assuntos mais comentados na web depois de várias publicações em seu perfil do Twitter, onde citou crises no casamento, aborto e muitos outros assuntos. As coisas para ele não parecem está nada legais e Justin Bieber falou um pouco sobre isso depois de uma visita ao rapper.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm intimidade exposta e sexo durante gravidez da famosa vem à tona: “Muito cansada”

No momento, o companheiro de Kim Kardashian está tendo um surto de transtorno bipolar e resolveu passar alguns dias no rancho que tem em Wyoming, Estados Unidos. No local, ele recebeu a visita Justin Bieber, que além de ter conversado com o músico, compartilhou na terça-feira 28, um texto onde fala sobre compaixão e sofrimento.

“Meu desejo é ser cauteloso para falar e rápido para ouvir. Meu desejo é ver as pessoas da maneira que Deus vê as pessoas. Meu desejo é amar as pessoas da mesma maneira que Deus ama as pessoas. Meu desejo é ter compaixão por aqueles que estão sofrendo. Meu desejo é incentivar os que estão machucados. Meu desejo é usar meu passado para ajudar aqueles que procuram verdade”, escreveu o marido de Hailey Baldwin.

+Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

TURNÊ:

A pandemia do novo coronavírus abalou o mundo em todos os sentidos e os cantores que planejavam realizar grandes shows nesse período tiveram que reorganizar seus planos. Justin Bieber é um grande exemplo disso, pois a turnê mundial que ele havia marcado para acontecer esse ano teve que ser adiada.

Agora, o astro canadense divulgou as novas datas para os shows acontecerem. A previsão é que o esposo de Hailey Baldwin realize as apresentações em 2021, período onde espera-se que tudo esteja normalizado.

+Graciele Lacerda, em escândalo de gravidez e pênis quebrado de Zezé, explode com tabaca em calcinha cavada: “Enorme”

Nos meses em que está afastado da mídia e cumprindo o isolamento social, o artista teve a ideia de mudar o nome da turnê, passando de Changes World Tour para Justin Bieber World Tour.

Justin Bieber anuncia novas datas dos shows de sua turnê (Foto: Reprodução)
Justin Bieber anuncia novas datas dos shows de sua turnê (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.