Internacional Música

Justin Timberlake responde ao elogio feito por Britney Spears

Depois que Britney Spears postou um vídeo ao som de Justin Timberlake, o ex-namorado fez questão de responder.

Ontem (15), Britney Spears postou um vídeo em seu instagram, de um momento dançando ao som de uma música de Justin Timberlake, seu ex. Os cantores namoraram por 4 anos no começo da década de 2000, mas se conheceram na época que trabalharam juntos no Disney Channel, e terminaram em 2002, o término se tornou um dos primeiros grandes eventos da mídia na época.

Logo após o término, Justin Timberlake escreveu Cry Me a River, que virou o primeiro hit do cantor como solo. Atualmente Britney Spears namora com Sam Asghari, enquanto Justin é casado com Jessica Biel.

No vídeo, publicado na última quarta-feira, Britney Spears escreveu: “Essa é minha versão de Snapchat ou Tik Tok ou qualquer que seja a coisa legal que você deve fazer hoje em dia! Como vocês podem ver, não estou realmente dançando, pessoal… Estou só muito entediada”, em tom de brincadeira. Em seguida, elogiou o cantor, com quem namorou por quatro anos, até 2002. “P.S.: Eu sei que nós tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás… Mas o cara é um gênio! Ótima música, Justin Timberlake! Se você sabe o que é bom”

Hoje, Justin Timberlake se manifestou sobre o vídeo postado, comentando com emojis chorando de rir e mãos para o alto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste