Cinema Internacional Música

Justin Timberlake se pronuncia após traição pública à sua esposa: “Bebi demais e me arrependo”

Justin Timberlake se pronuncia após traição à sua esposa com à atriz Alisha Wainwright (Foto: Reprodução)
Justin Timberlake se pronuncia após traição à sua esposa com à atriz Alisha Wainwright (Foto: Reprodução)

O cantor foi visto sem aliança e de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright. Ele é casado com Jessica Biel, com quem tem um filho de quatro anos

O cantor Justin Timberlake fez o uso de seu Instagram para explicar as fotos que foram divulgadas no final de novembro, onde ele aparece de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright. O astro é casado com Jessica Biel e se pronunciou na última quarta-feira (04), explicando que nada demais aconteceu naquele momento.

“Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea – mas me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, disse Justin Timberlake se mostrando muito arrependido pelo acontecido.

O cantor ainda falou sobre a esposa, com quem já é casado desde 2012 e tem um filho de quatro anos de idade, Silas. “Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser”, finalizou o astro.

O astro e Alisha estão filmando Palmer, que tem ainda Juno Temple e June Squibb no elenco. O filme ainda não tem uma data de estreia prevista. “Tenho um orgulho incrível em trabalhar em “Palmer”, “Não vejo a hora de continuar com as filmagens desse longa e estou empolgado para que as pessoas assistam”, concluiu Justin Timberlake.

 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO