Destaque

DestaqueRecord

Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira deixam a Globo e estarão em “Josué”

kadu-moliterno
Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução)

Com contratos por obra na Globo, os atores Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira estavam negociando secretamente com a Record há alguns meses. Agora, os dois são os mais novos contratados da TV dos bispos.

O último trabalho de Kadu foi em “Alto Astral”. Já Cristiana, a eterna Juma de “Pantanal”, está longe das telinhas desde 2012, com “Salve Jorge”, o que a motivou na decisão.

Ambos estarão na nova novela bíblica, “Josué e a Terra Prometida”, continuação de “Os Dez Mandamentos”, como informa Flávio Ricco.

Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)
Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)

“Josué” está programada para junho do próximo ano e contará com alguns atores de “Os Dez Mandamentos”, como Pérola Faria, Larissa Maciel e Sidney Sampaio, e será protagonizada pela também ex-global Paloma Bernadi.

Além disso, a Record anunciou a contratação de Nívea Stelmann e o retorno de Miriam Freeland à Record.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários