Kadu Moliterno é derrotado por Luana Piovani em processo e recebe castigo da justiça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/11/2018 21:37

2 min

Kadu Moliterno e Luana Piovani (Foto: Montagem)
Kadu Moliterno e Luana Piovani (Foto: Montagem)
Continua depois da publicidade

Kadu Moliterno e Luana Piovani (Foto: Montagem)

Kadu Moliterno e Luana Piovani (Foto: Montagem)

Continua depois da publicidade

Uma das "tretas" entre os famosos que mais causaram polêmica nos últimos anos aconteceu entre os atores Kadu Moliterno e Luana Piovani. Tanto que o caso foi acabar na justiça e a atriz foi denunciada pelo colega de profissão.

Para quem não lembra, ela comentou o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer e disse, no seu canal do YouTube, que “o Kadu bateu na esposa” e “continua trabalhando, fazendo novelas”.

Continua depois da publicidade

+Fernanda e Vivian são surpreendidas pela Globo e estarão no BBB19; saiba mais

De acordo com o jornal O Globo, A juíza Cíntia Souto Machado de Andrade Guedes, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio, julgou improcedente o pedido de indenização.

Continua depois da publicidade

Leia também

Com isso, quem acabou perdendo com isso tudo foi o próprio Kadu Moliterno. Isso porque, com a aprovação da Reforma Trabalhista, quem faz uma denúncia improcedente deve arcar com todos os custos processuais.

ATRIZ TAMBÉM VENCEU O PÂNICO NA JUSTIÇA

Continua depois da publicidade

O Pânico foi condenado a pagar uma fortuna à Luana Piovani após um processo movido pela atriz na Justiça. Rodrigo Scarpa (Vesgo, humorista), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador) terão que desembolsar nada menos que R$ 300 mil por ofensa e humilhação.

O episódio aconteceu em 2014, quando ela e seu marido foram abordados na praia e alegou que o programa exibiu uma “matéria jornalística com o intuito de ofendê-la e humilhá-la”, com “imagens da autora na praia em um momento de lazer e privacidade, sem autorização”, além de ter sido chamada de “piranha”.

Continua depois da publicidade

Blog post image

Luana Piovani (Foto: Leo Franco / AgNews)

A sentença alega que o programa transformou Luana na “atração principal de um quadro televisivo, que perdurou por vários minutos. E assim tem feito o Programa Pânico na Band com várias personalidades, inclusive promovendo constrangimentos públicos em relação aqueles que se recusam a participar graciosamente das matérias veiculadas”.

Segundo o advogado de Luana, Ricardo Brajterman, ao UOL, o programa se utilizou comercialmente da imagem de artistas sem autorização. “Apesar de inúmeras condenações, o programa continuou com seu estilo grosseiro, que nada tem a ver com jornalismo, sempre utilizando de forma comercial a imagem de pessoas famosas sem lhes pagar um centavo”, explica.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.