Celebridades

Viviane Araújo está morando junto com o novo namorado, o ator Kainan Ferraz

Viviane Araújo está morando junto com o modelo Kainan Ferraz, vinte anos mais novo que ela. (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo está morando junto com o modelo Kainan Ferraz, vinte anos mais novo que ela. (Foto: Divulgação)

A atriz Viviane Araújo está feliz da vida! A loira está namorando com o também ator Kainan Ferraz, que é vinte anos mais novo que ela. A relação deles já dura há alguns meses.

Em entrevista para o portal Sarados do Brasil, Kainan falou um pouco sobre a sua vida pessoal. O bonitão, que está arrancando suspiros das meninas nas redes sociais, afirmou odiar hipocrisia e disse admirar os atores Susana Vieira e Wagner Moura.

Netos de Edir Macedo se pronunciam sobre reportagem investigativa: “Não é justo o que estão fazendo com a gente”

Os dois queriam manter o relacionamento em sigilo até o ano que vem, mas não conseguiram. Kainan tem sido presença frequente nas sessões da peça de teatro da amada.

Túlio Gadêlha diz se pretende trabalhar na Globo, da relação com William Bonner e sobre diferença de idade com Fátima Bernardes

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Kainan deixou a cidade de São Paulo, onde também trabalhava como modelo, e agora mora junto com Viviane na casa dela no Rio de Janeiro.

CONHEÇA MELHOR KAINAN FERRAZ, O NOVO NAMORADO DE VIVIANE ARAÚJO

Kainan tem 22 anos, 1,81 de altura e cerca de 88 quilos. Em entrevista para o portal Sarados do Brasil no ano passado, falou sobre a exaltação pela beleza.

“Acho que a beleza não tem que ser apenas exterior, pois com o tempo ou a pessoa se torna feia ou ainda mais bonita por suas atitudes”, afirmou.

Ele também é apaixonado por filmes e pretende se arriscar na carreira musical. Viviane, vale lembrar, tem 42 anos e está se relacionando com um rapaz vinte anos mais novo que ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso