Luciana Gimenez

Kajuru detona Luciana Gimenez, expõe a apresentadora, é colocado contra parede e se dá muito mal

Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.
Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.

Jorge Kajuru tem uma longa e antiga briga com Luciana Gimenez de muitos anos. Para quem não sabe, em 2004, no extinto Boa Noite Brasil comandado por Gilberto Barros na Band, Jorge Kajuru participava da famosa Máquina da Verdade. No quadro, se ele falasse o que pensa ganharia dinheiro, e foi o que aconteceu. Durante uma das perguntas do quadro, Jorge Kajuru chamou a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, de burra:

“Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”, disse Jorge Kajuru, que hoje é deputado. Ele ainda chamou Luciana de “má colega”. Agora, segundo Fabia de Oliveira, do jornal O Dia, por meio do advogado das estrelas, Sylvio Guerra, a apresentadora da RedeTV! tratou de movimentar sua antiga ação do passado contra o apresentador. É que ele será intimado a depor sobre a situação, diretamente do seu gabinete no senado federal.

+Glória Maria, que guarda a sete chaves sua idade, é desmascarada e tem novo segredo avassalador revelado

+Renato Aragão é “menosprezado” e Susana Vieira luta contra câncer, estrelas da Globo são vítimas de injustiça, mas dão o troco após volta por cima

+Globo toma atitude após reunião do Jornal Hoje vazar em meio à crise de audiência e verdadeiro conteúdo é divulgado

Por conta de suas afirmações, Kajuru foi condenado em 2005 por danos morais a pagar a quantia de R$ 80.112,21, no entanto, até hoje, a apresentadora não recebeu o dinheiro, já que todos os endereços que o apresentador dava para a justiça, ele não era encontrado. Agora, com residência fixa em Brasília, ele não terá outra escolha, a não ser indenizar Luciana Gimenez.

Vale dizer que, recentemente, em entrevista para Antonia Fontenelle no canal do YouTube Na Lata, Jorge Kajuru voltou a falar da polêmica com Luciana Gimenez, segundo ele, foi o único processo em que ele perdeu na vida. Será?

Ainda em outro trecho da entrevista, Kajuru gerou polêmica ao falar que Silvio Santos tentou ter uma noitada com Adriane Galisteu e que a apresentadora o mandou para aquele lugar.

“Ai a Hebe chegou na Galisteu no camarim, eu junto com a Hebe, a Hebe passando creme nas pernas, a Hebe falou assim: “O Dri você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c%, e também porque houve um erro por parte de você eticamente falando e vamos falar a verdade?”, teria questionado Hebe para Adriane Galisteu se referindo a Silvio Santos. “O que o Silvio quer com você, é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando, o Silvio cisma com uma mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui”, teria dito Hebe Camargo para Adriane Galisteu, fazendo sinais com as mãos sobre o tamanho do órgão masculino.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;