Celebridades

Kajuru vira metralhadora, diz que Silvio queria “transar com Galisteu” e que ele fez até sexo com homens

Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O jornalista expôs um escândalo envolvendo Silvio Santos e Adriane Galisteu

Jorge Kajuru, atual senador da república pelo partido Cidadania, por muito tempo foi um dos principais apresentadores da televisão brasileira, com passagens pela Band, SBT e RedeTV. E ao longo de 30 anos atuando na TV, o comunicador colecionou polêmicas na sua carreira.

Já conhecido por seu perfil explosivo e por falar tudo o que pensa sem papas na língua, Jorge Kajuru esteve ausente das manchetes no últimos anos, porém, na última semana o jornalista voltou a dar o que falar em uma entrevista para o site Na Telinha.

Durante o papo, Kajuru resolveu abrir o jogo sobre as polêmicas nos bastidores do SBT e relembrou a época em que trabalhou na emissora de Silvio Santos.

O jornalista deu detalhes sobre a briga entre Adriane Galisteu e Silvio Santos. Segundo o apresentador, Adriane Galisteu destruiu a sua própria carreira após se deparar com um erro em seu extinto programa.

O prêmio estava acumulado em oito mil reais e acabou ocorrendo um problema na ligação. Então, para resolver o acontecido, Galisteu pediu para que a produção de seu programa falasse com a sua mãe, Dona Emma, que ligou ao programa no momento e levou para casa o grande prêmio.

Silvio Santos descobriu o acontecido e convocou uma reunião às pressas com Adriane Galisteu. Segundo Kajuru, os ânimos ficaram bem exaltados e a apresentadora só não foi demitida devido ao alto valor de sua rescisão contratual.

Adriane Galisteu, Jorge Kajuru, Silvio Santos
Adriane Galisteu, Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Além disso, ele contou que Silvio Santos faltou com respeito com a apresentadora, mas estava em seu direito de reclamar: “Ele adjetivou atitudes dela como se fosse uma coisa, tipo estelionato. Ela ficou p#ta, levantou da mesa e foi embora”, disparou.

ALGO A MAIS

Kajuru ainda deu detalhes sobre o desdobramento da história e envolveu até Hebe Camargo, que teria dito a Galisteu que Silvio Santos queria ter relações sexuais com a ex-apresentadora do SBT.

Jorge Kajuru abriu o jogo sobre briga no SBT (Foto: Divulgação)
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando, o Silvio cisma com um mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui”, teria falado a apresentadora.

“O que Silvio tem é isso aqui”, teria dito ela, gesticulando para os órgãos sexuais. “Aí a Hebe ainda virou e falou assim: “Ou você acha que eu não dei pro Silvio Quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei”, teria dito ela, segundo Kajuru.

SEXO COM HOMENS

Outra grande polêmica da vida do famoso foi em outra entrevista, onde ele afirmou ter tido relações sexuais com outros homens na adolescência.

Segundo Kajuru, ele se relacionou apenas para “experimentar” e atualmente se declara completamente heterossexual.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins