Celebridades

Kajuru, após expor cirurgia no pênis e sexo com homens, tem briga judicial e é condenado à prisão: “Repugnante”

Senado Jorge Kajuru (Foto: Sérgio Lima/Poder 360)
Senado Jorge Kajuru (Foto: Sérgio Lima/Poder 360)

Senador se envolveu em uma extensa briga judicial contra Boris Casoy

Jorge Kajuru se tornou conhecido por se envolver em diversas polêmicas com celebridades e políticos. Sem papas na língua, antes de seguir carreira no senado, o jornalista soltou inúmeras declarações desmedidas em seu canal no Youtube, que lhe renderam um extenso processo judicial, finalizado no último mês.

Acontece que o Senador disparou ataques contra o jornalista Boris Casoy em 2013, através de seus vídeos, chamando o rival de pedófilo, acusando-o de levar menores de idade para casa. A decisão da justiça foi a de condenar Kajuru, afirmando que suas falas tiveram ainda mais peso por terem sido ditas em uma época que ele exercia o jornalismo:

+Rebeca Abravanel, após nascimento de bebê, abandona o Brasil com Pato e jogador cai de joelhos: “Choro”

+Roberto Carlos tem relação com cantor exposta, Faustão detona o Rei e Poliana Abritta dá notícia trágica

+Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

“A conduta imputada deveras repugnante no meio social foi acompanhada de diversos termos ofensivos em desfavor de pessoa notoriamente conhecida que exerce função jornalística, ou seja, que depende de sua credibilidade pessoal”, disse a juíza para a Folha de S. Paulo. Kajuru foi condenado à 1 ano e 2 meses de prisão, que podem ser cumpridos em regime aberto, com o acréscimo de multa.

CIRURGIA E SEXO COM HOMENS

Não é a primeira vez que Kajuru se mete em confusão, recentemente o político soltou declarações polêmicas sobre sua saúde sexual. Em entrevista, ele declarou que após contrair uma bactéria na próstata e ficar estéril e impotente, tomou a decisão de fazer uma cirurgia de extensão do pênis que o ajudou a tomar novamente o controle do órgão: “Estou um menino, a hora que a mulher quer já estou preparado, a disposição é total. Não teve reportagem, Copa do Mundo, Olimpíada, não teve p… nenhuma que me deixou mais feliz que essa cirurgia no pênis”, finalizou.

Vale lembrar que o senador já declarou ter experimentado sexo com homens na adolescência, mas atualmente se declara heterossexual.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda