Celebridades

Kajuru expõe relação sexual com outro homem, cirurgia no pênis e choca ao armar ‘sequestro’

Kajuru fez revelações importantes sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
Kajuru fez revelações importantes sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

Senador teve um longo período de trabalho na TV, onde passou por diversas emissoras nacionais

O apresentador Jorge Kajuru, considerado uma das figuras mais polêmicas da televisão, pois, não tem papas na língua e fala o que pensa, teve passagens por grandes emissoras como SBT, RedeTV!, Band e TV Cultura. Atualmente ele é senador.

Durante a sua vida como apresentador, Jorge Kajuru concedeu várias entrevistas polêmicas, onde realizou algumas revelações envolvendo a sua vida pessoal, com declarações polêmicas. Uma delas, foi para a revista Trip, onde ele divulgou que realizou uma cirurgia íntima em seu pênis, com o intuito de aumentar o tamanho do órgão.

Kajuru ainda deixou alguns comentários pessoais em relação à prótese na qual melhorou a sua vida sexual. “Agora estou um menino, a hora que a mulher quer já estou preparado, a disposição é total”, confessou ele na época. Jorge Kajuru, em uma outra oportunidade, em entrevista a Adriane Galisteu, afirmou que quando jovem, chegou a ter relacionamentos gays. Porém, ele contou que isso ficou no passado, pois, afirmou “não ser pra ele”.

Já em recente entrevista ao NaTelinha, Kajuru ainda lembrou da época em que venceu a “competição” no piloto para apresentar o reality Casamento à Moda Antiga, no SBT, onde ficou se sentindo um dos queridinhos de Silvio Santos. Ele relatou ter recebido na ocasião uma carta de Silvio Santos, deixando Hebe chocada. “Ele [Silvio] não faz isso com ninguém”, disparou apresentadora, contou Kajuru.

O apresentador ainda conseguiu dobrar o seu salário, que seria de 30 mil para 60 mil reais.

SEQUESTRO

Kajuru, vale dizer, se envolveu em um episódio de desaparecimento, onde ele foi dado como desaparecido durante cerca de 2 dias. Quem deu a notícia foi um ex-produtor, que ficou preocupado com o sumiço de Kajuru, suspeitando de um sequestro. O apresentador então, após dar um susto em todos, reapareceu e falou que armou o seu sumiço, por ter se sentido ameaçado na época.

Kajuru atualmente é senador (Foto: Reprodução)
Kajuru atualmente é senador (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.