Adriane Galisteu Hebe ighome Silvio Santos

Kajuru expõe tomar no c% de Galisteu para Silvio, volta a detonar sexo e massacra loira: “Deveria ter caráter”

Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador expôs sobre suposto caso de Silvio Santos e Adriane Galisteu

Jorge Kajuru é conhecido por não ter papas na língua com suas declarações polêmicas. Atualmente, o comunicador está afastado das telinhas e tem apostado no mundo da política como senador. No entanto, ele segue fazendo revelações bombásticas dos bastidores das emissoras. Desta vez, Kajuru detonou Silvio Santos e Galisteu.

Nesta quinta-feira (25) o apresentador concedeu uma entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, e voltou a falar sobre o suposto quebra-pau que aconteceu nos estúdios do SBT envolvendo a loira e o dono do SBT. Na tal história, até Hebe Camargo estava envolvida.

O CASO

“Muita gente dizia que ela havia tido um caso com Silvio Santos. E realmente, o Silvio queria. A Hebe Camargo falou, infelizmente ela não está aqui para repetir. […] Ela preferiu ser perseguida pelo Silvio que a colocou até de madrugada pra fazer programa, e virou uma briga, terminou o contrato e ela foi demitida. […] Tanto que ela nunca mais trabalhou no SBT”, contou ele, afirmando que havia defendido a apresentadora quando falou que ela não aceitou o caso.

Na época que a história veio à público, segundo o que foi descrito por Kajuru, Hebe comentava com Galisteu, que Silvio Santos só queria mesmo uma noite [de sexo] em Miami e nada mais, e acabava ressaltando, que assim como já ocorreu com ela, a loira deveria cedido.

QUEBRA-PAU

O embate da loira com o patrão começou quando a apresentadora cometeu um erro na premiação de seu programa na época, com as ligações telefônicas do “Como vai, Galisteu?”. Segundo o jornalista, ela levou uma comida de rabo do patrão mas não gostou.

“Ele chamou a atenção dela por uma falha dela, em que o Silvio a puniu por causa de um problema de telefone, de prêmio que tinha pra quem falava como vai Galisteu”, explicou. “E a Hebe tá lá, se eu tiver mentindo quero que Deus tire minha visão”, reforçou.

“Hebe chamou Galisteu no camarim e disse: ‘Silvio teve razão de chamar a atenção e você não podia fazer isso que você fez com o Silvio’, porque ela mandou o Silvio tomar naquele lugar. Daí que veio a briga dela”, relatou.

HISTÓRIA ANTIGA

Não é a primeira vez que o senador fala sobre Adriane Galisteu. Anteriormente, ele já havia exposto sobre o “fora” que Galisteu teria dado no patrão. Inclusive, na época, ela o chamou de “bocudo” e afirmou que ninguém gostava dele. O famoso aproveitou a recente entrevista para deixar um recado direto para a loira.

Adriane Galisteu, Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu, Jorge Kajuru e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

“Ela não teve caráter ao responder, dizendo que por isso que o povo na televisão não gostava de mim. Eu queria dizer Galisteu, quem era na televisão que não gostava de mim. […] Eu sou querido na televisão brasileira”, detonou.

CONFIRMOU?

Reforçando que estava dizendo a verdade sobre a loira, ele afirmou que após trazer a história à tona em outra de suas entrevistas com Fontenelle, Silvio Santos o chamou para participar de seu programa, confirmando que ele não estava mentindo na situação.

“Depois daquela entrevista ele me chamou para participar do programa dele. No programa, ele falou pra mim rindo, eu nunca quis nada com a Galisteu. Foi a prova de que eu não menti em nenhum momento. Ele só não quis levar o assunto da Galisteu adiante”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa