Celebridades

Sexo gay, relação íntima de Galisteu com Silvio e cirurgia para aumento do pênis: Kajuru metralha revelações

Galisteu já respondeu acusações de Kajuru (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Galisteu já respondeu acusações de Kajuru (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Jorge Kajuru já se envolveu em vários escândalos, mas ao que tudo indica, pesou a mão em relação a Adriane Galisteu e Silvio Santos

Jorge Kajuru é definitivamente uma das figuras públicas mais polêmicas, principalmente no que se refere à vida sexual e aos bastidores da televisão. O veterano já disse barbaridades sobre o próprio ‘membro’ e colocou Adriane Galisteu em maus lençóis com Silvio Santos.

O senador já disse em algumas entrevistas do passado que precisou se relacionar sexualmente com homens para entender que é um homem heterossexual. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que era totalmente “brocha” e precisou de um incentivo da esposa para conseguir dar uma guinada na vida sexual.

“Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: ‘Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa’. Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento”, disparou.

REVELAÇÕES SOBRE APRESENTADORA

Jorge Kajuru também já abriu o jogo sobre uma situação delicada envolvendo Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira trabalhava no SBT. O famoso revelou que durante uma briga, a artista chegou a ofender o Homem do Baú.

Em entrevista ao canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle, o senador contou que a briga aconteceu após a mãe de Adriane participar do programa de Silvio Santos e ter ganhado ‘apenas’ R$ 8 mil. A situação azedou a portas fechadas e a loira mandou o patrão tomar no c*. Ele também insinuou que o patrão queria transar com a loira.

REBATEU ACUSAÇÕES

A apresentadora, claro, negou as alegações e detonou Kajuru. “Gostaria de esclarecer alguns pontos em relação à entrevista do Kajuru: minha mãe nunca participou e muito menos ganhou dinheiro no meu programa, também nunca tive nada com o Kajuru, somente amizade. Ressalto também que a minha relação com Silvio Santos sempre foi absolutamente profissional, sempre fui respeita e muito bem tratada por ele”, disse no Twitter.

Confira:

Adriane Galisteu quando assinou contrato com Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Adriane Galisteu quando assinou contrato com Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!