Celebridades

Escândalo! Jorge Kajuru ressurge das cinzas na Record, afirma que é pai da filha de famoso jogador e exige DNA

Jorge Kajuru
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

O comunicador voltou a ocupar as manchetes após um escândalo envolvendo um jogador de futebol

Jorge Kajuru voltou a causar um grande alvoroço, após alguns anos mantendo a discrição durante o seu mandato como senador, o jornalista ressurgiu na Record nesta última terça-feira (09) e desenterrou uma história digna de novela.

Em áudio enviado ao Balanço Geral, da Record, Jorge Kajuru voltou a declarar que é pai de um dos cincos filhos do famoso ex-jogador, Túlio Maravilha. Trata-se de Marcella Costa, filha de Alessandra Costa.

O comunicador se colocou a disposição para fazer um teste de DNA afim de provar a paternidade biológica da jovem de 21 anos.

Essa não foi a primeira vez que Kajuru falou sobre o escândalo. Para quem não se lembra, ele citou a paternidade em uma entrevista ao Esporte Interativo em dezembro de 2013. Na ocasião, ele alegou que Marcella o chamava de “pai dois”, sendo que Túlio seria o “pai um”.

Túlio Maravilha é pai de cinco: Gabrielle, Tulinho, Marcella, Christiann e Tulianne, sendo que os três primeiros são frutos do primeiro casamento do ex-jogador, enquanto os caçulas gêmeos são filhos do ex-A Fazenda com Cristiane Maravilha.

O assunto voltou à tona quando Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert retiraram a história do baú, logo no início da última edição do quadro “A Hora da Venenosa”. Os contratados da Record foram atrás dos envolvidos, mas somente Kajuru topou falar com o canal.

Eu falo normalmente nunca tive nada pra esconder. Eu tenho isso na cabeça como se fosse verdade, basta fazer o DNA. Eu estou pronto pra assumir uma menina linda maravilhosa dessa… Pra vocês três [Gottino, Fabiola e Lombardi] espero que vocês estejam sendo sinceros. Eu tô disposto a fazer, agora se for conversa fiada eu tô de saco cheio.”, disse o ex-apresentador.

Após o noticiário, o senador foi ao Twitter e ressaltou que se envolveu com Alessandra, mas que não teria sido amante: “Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado [governador de Goiás] sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!”, disparou Kajuru.

REPERCUSSÃO DO CASO

A história logo ganhou grande repercussão e foi no Twitter, que diversos internautas comentaram o escândalo de paternidade. Até Reinaldo Gottino, voltou a destacar o caso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins