Adriane Galisteu Celebridades Silvio Santos

Kajuru se assume, expõe sexo com homem e humilha ex-amiga Adriane Galisteu: “Devia ter caráter”

Jorge Kajuru admite envolvimento com homens
Jorge Kajuru admite envolvimento com homens (Foto: Reprodução)

Jorge Kajuru admite envolvimento com homens

Jorge Kajuru, ex-apresentador do SBT, surpreendeu público com uma revelação sobre seu passado, falou tudo sobre sua intimidade, contando todos os detalhes. O apresentador do SBT, sempre foi uma figura polêmica e nunca deixou de falar a verdade sempre quando quer.

Kajuru já admitiu que teve envolvimento amoroso com homens e afirmou que já praticou o ato sexual com outros homens, ele bombardeou o público com tantos detalhes da sua vida passada. Durante uma entrevista dada, o apresentador falou sobre seu procedimento estético feito no pênis e afirmou que isso foi uma grande mudanca na sua vida e esta muito satisfeito e disse: “Eu era totalmente brocha por causa da diabetes”.

Ex-apresentador do SBT ataca novamente Adrane Galisteu
Ex-apresentador do SBT ataca novamente Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Ex-apresentador do SBT ataca novamente Adriane Galisteu

Kajuru mais uma vez polêmico atacou e criticou a apresentadora Adriane Galisteu durante uma participação especial com no canal de Antônia Fontenelle. Para quem está por na história de desavenças dos dois, sabe que  o apresentador afirmou que a Adriane havia dado um fora no preciosíssimo Silvio Santos, com direito a um recadinho escandaloso, parece loira teria mandado ele tomar naquele lugar.

Diante desta declaração feita, a apresentadora se sentiu ofendida e rebateu toda historia, negou tudo e se defendeu naquela época. Mas, Kajuru continuou suas afirmações, não segurou com a língua nos dentes e soltou o verbo: “A Adriane Galisteu deveria ter caráter de me agradecer pelo o que eu disse. O que fiz foi defender ela, porque muita gente dizia que ela tinha um caso com o Silvio Santos”, disse o famoso, deixando Antônia Fontelle chocada pelo tom da conversa.

E continuou Kajuru com a fofoca que ainda não se deu por um fim: “Eu defendi dizendo que ela não aceitou e preferiu ser perseguida pelo Silvio, que a colocou até de madrugada, virando uma briga que terminou com ela sendo demitida. Eu sou querido na televisão. E completo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia