Celebridades

“Vou assumir”, Kajuru tem áudio tenebroso vazado na Globo, após sexo gay e escândalo com Galisteu

Jorge Kajuru abriu o jogo sobre briga no SBT (Foto: Divulgação)
Jorge Kajuru se meteu em várias polêmicas ao longo dos anos (Foto: Reprodução)

O atual senador da república teve um áudio vazado exibido durante o Jornal Nacional

Que Jorge Kajuru é uma figura polêmica muitos já sabem, porém, o ex-apresentador de TV passou alguns bons anos longe dos holofotes, enquanto cuidava de sua carreira política, entretanto o atual senador da república voltou a escandalizar e virou notícia em todo o país.

Tudo porque, o próprio Kajuru vazou uma conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro, onde tentava defende-lo à respeito da CPI da Covid-19. Porém, a situação ficou critica quando o político disparou declarações tenebrosas a respeito do STF e de alguns adversários políticos.

“A temperatura ficou alta durante todo o dia em Brasília. Depois da divulgação de uma conversa do presidente Jair Bolsonaro com o senador Jorge Kajuru, a oposição acusou Bolsonaro de tentar interferir na autonomia dos poderes e o Cidadania anunciou que vai pedir que Kajuru deixe o partido”, informou William Bonner na bancada do JN. Na sequência, o telejornal exibiu uma matéria com trechos da conversa entre Bolsonaro e o senador.

Jorge Kajuru JN
Conversa entre Jorge Kajuru e Jair Bolsonaro foi exibida no JN (Foto: Reprodução)

Na reportagem feita por Júlio Mosquera, o jornalista evidenciou que apesar da intenção de Kajuru de ajudar Bolsonaro em um suposta CPI, o tiro acabou saindo pela culatra, já que o comunicador foi chamado de traidor pelo presidente e deverá ser expulso do atual partido, uma verdadeira tragédia para o ex-apresentador.

POLÊMICA DE PATERNIDADE

Além do áudio vazado, ele se meteu em outro polêmica, dessa vez durante o Balanço Geral da Record: Ele seria pai biológico da filha do famoso jogador Túlio Maravilha.

Entenda o caso: A história de que Jorge Kajuru seria pai biológico de Marcella, segunda filha do ex-jogador Túlio Maravilha surgiu em 2019. Foi durante uma entrevista, que o jornalista escandalizou e afirmou que a jovem, na verdade é fruto de um caso extraconjugal seu com Alessandra, ex-esposa do atacante.

Tulio Maravilha
O ex-jogador Túlio Maravilha (Foto: Reprodução)

Segundo o senador, a menina, hoje com 21 anos, o chama de “pai 2”. O jornalista esportivo foi mais além ao dizer que, na época, Alessandra tentou o convencer a fazer o teste de paternidade, mas que no dia marcado, acabou desistindo ao alegar que “a garota era a cara de Kajuru”.

”Eu falo normalmente nunca tive nada pra esconder. Eu tenho isso na cabeça como se fosse verdade, basta fazer o DNA. Eu estou pronto e vou assumir uma menina linda maravilhosa dessa… Pra vocês três [Gottino, Fabiola e Lombardi] espero que vocês estejam sendo sinceros. Eu tô disposto a fazer, agora se for conversa fiada eu tô de saco cheio.”, disse o ex-apresentador.

Apesar da grande repercussão, a história acabou não sendo levada a diante, nem pela Record, nem pelo próprio Kajuru.

SEXO GAY

O senador já disse em algumas entrevistas do passado que precisou se relacionar sexualmente com homens para entender que é um homem heterossexual. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que era totalmente “brocha” e precisou de um incentivo da esposa para conseguir dar uma guinada na vida sexual.

BARRACO COM GALISTEU

E por último, mas não menos importante, Jorge Kajuru concedeu uma entrevista escandalosa para o canal de Antônia Fontenelle. Onde voltou a criticar Adriane Galisteu. Após se desentender com a loira por conta de um fora que ela deu em Silvio Santos, ele sempre detona a loira quando tem oportunidade.

Galisteu já respondeu acusações de Kajuru (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Galisteu já respondeu acusações de Kajuru (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Vale lembrar que na ocasião, Adriana Galisteu rebateu Jorge Kajuru e o chamou de ‘bocudo’ “A Adriane Galisteu deveria ter caráter de me agradecer pelo o que eu disse. O que fiz foi defender ela, porque muita gente dizia que ela tinha um caso com o Silvio Santos”, esbravejou Jorge Kajuru.

“Eu defendi dizendo que ela não aceitou e preferiu ser perseguida pelo Silvio, que a colocou até de madrugada, virando uma briga que terminou com ela sendo demitida. Eu sou querido na televisão. E completo”, disse o jornalista ainda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins