Celebridades

Kajuru, após sexo gay, vai à TV e escandaliza ao revelar que é pai da filha de um famoso jogador: “Vou assumir”

Jorge Kajuru abriu o jogo sobre briga no SBT (Foto: Divulgação)
Jorge Kajuru abriu o jogo sobre a paternidade (Foto: Divulgação)

O jornalista voltou a ser pivô de uma polêmica durante o Balanço Geral

Que Jorge Kajuru é uma das figuras mais explosivas do mundos dos famosos todos já sabem, mas nesta terça-feira (09), o Balanço Geral SP, da Record trouxe de volta uma notícia bomba envolvendo o jornalista, que hoje é senador da república.

Jorge Kajuru coleciona polêmicas ao longo da sua longa carreira como jornalista esportivo. Famoso por suas passagens na RedeTV!, Band e SBT, o atual senador dá o que falar com seus comentários super sinceros. Recentemente, ele escandalizou ao expor sexo gay durante sua adolescência.

Fato é que na mais recente edição da Hora da Venenosa comandada por Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, o nome de Kajuru voltou a ser envolvido em mais um escândalo: Ele seria pai biológico da filha do jogador Túlio Maravilha.

Entenda o caso: A história de que Jorge Kajuru seria pai biológico de Marcella, segunda filha do ex-jogador Túlio Maravilha surgiu em 2019. Foi durante uma entrevista, que o jornalista escandalizou e afirmou que a jovem, na verdade é fruto de um caso extraconjugal seu com Alessandra, ex-esposa do atacante.

Segundo o senador, a menina, hoje com 21 anos, o chama de “pai 2”. O jornalista esportivo foi mais além ao dizer que, na época, Alessandra tentou o convencer a fazer o teste de paternidade, mas que no dia marcado, acabou desistindo ao alegar que “a garota era a cara de Kajuru”.

Tulio Maravilha
O ex-jogador Túlio Maravilha (Foto: Reprodução)

 

TESTE DE DNA NA RECORD?

Gottino e Fabíola Reipert foram atrás dos envolvidos na história, mas somente Kajuru topou falar com a equipe da Record. Em um áudio enviado para o programa, ele reiterou que é o pai biológico da jovem e que estava disposto a fazer um teste de DNA para dar um ponto final na história.

”Eu falo normalmente nunca tive nada pra esconder. Eu tenho isso na cabeça como se fosse verdade, basta fazer o DNA. Eu estou pronto pra assumir uma menina linda maravilhosa dessa… Pra vocês três [Gottino, Fabiola e Lombardi] espero que vocês estejam sendo sinceros. Eu tô disposto a fazer, agora se for conversa fiada eu tô de saco cheio.”, disse o ex-apresentador.

Ao final do quadro de fofocas, Gottino e Fabíola afirmaram que vão continuar tentando contato com Túlio Maravilha e com Alessandra, e caso as partes estejam de acordo, a emissora arcará com os custos do teste de DNA. Resta aguardar para ver o próximos capítulos desta história.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins