Simone e Simaria

Simone e Simaria

Kaka Diniz, marido de Simone, opina sobre sexo do segundo filho com a cantora: “Menina”

Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone com a família (Foto: Reprodução)
Simone com a família (Foto: Reprodução)

Marido de Simone, o empresário Kaká Diniz diz que sua intuição para o segundo filho é de que virá uma menina

Simone está grávida do seu segundo filho, também fruto de seu relacionamento com Kaká. Desde que recebeu a notícia que seria papai mais uma vez, Kaká Diniz está ansioso para saber o sexo do bebê e conta os dias para o resultado do exame de ultrassonografia, marcado para a próxima terça-feira, 18 de agosto.

+Gabi Martins revela real estado de saúde após testar positivo para coronavírus: “Melhorando”

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o piloto revelou que ele e a esposa não tem preferência. “A gente quer que venha com saúde. O que Deus nos mandar vai ser bem-vindo”, disse.

Entretanto, o empresário não deixa de ter suas intuições e revelou que acha que vai ser menina. “Acho que é uma menina. A minha intuição diz isso, mas vamos descobrir no chá revelação. Será uma surpresa para nós também”, contou ele.

+Lulu Santos revela que tinha medo de ser questionado por sua sexualidade e dispara: “Hoje, não tenho nada a esconder”

Veja também

Nomes para o segundo filho

Em seu Instagram Stories, ele revelou, que junto com a cantora, eles já tem os possíveis nomes para o bebê. Simone, durante uma conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas, contou que pretende fazer um chá revelação e não deixará os fãs de fora.

Simone Mendes e Kaka Diniz (Foto: Divulgação)

Simone revela mudanças no corpo

Nas redes sociais, a irmã de Simaria faz jus a sua palavra e faz questão de compartilhar o que está sentindo e as mudanças no corpo. “Quero contar para vocês, minha barriga está parecendo de uma mulher grávida de 5 meses. Nunca vi um negócio desse”, disparou, com humor. A “Coleguinha” acrescentou que nunca viu uma barriga crescer tanto como a dela.

+Totalmente Demais: Rafael, após se aliar com Carolina em plano para acabar com Eliza, se arrepende e volta atrás

Simone já havia relatado o desejo de ter outro filho, mas vivia em uma luta constante contra a balança e o efeito sanfona. “Acho maravilhoso mulheres que se olham no espelho e se sentem felizes como são. Sou cheinha e vivo brigando com a balança. Vivo nessa sanfona e tinha muito medo de engravidar por causa disso”, explicou ela nas redes sociais.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários