Kaká Diniz

Kaká Diniz

Kaká Diniz, marido de Simone, faz desabafo impactante e expõe situação que viveu: “Chorando muito”

Marido da cantora Simone: Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Kaká Diniz relata história emocionante que viveu e leva fás as lagrimas

O marido da cantora Simone, Kaká Diniz, usou suas redes sociais para compartilhar uma linda história que viveu com uma vendedora de paçoca.

Ele retalhou que junto com seu filho, acabaram vendo uma mulher desesperada chorando. Essa mulher chegou perto deles e relatou que passou o dia na rua atras de algo para seus filhos comer e não consegui nada. Kaká havia saído para comprar paçoca, e quando descobriu que a senhora a sua frente vendia paçoca, sentiu que era algo do destino esse encontro.

+ Tony Ramos já levou calote de emissora, ficou sem dinheiro e fez bicos para sobreviver: “Atraso”

Kaká então enviou um pix de mil reais para a vendedora que entrou em desespero pelo valor. Ela ainda relatou que o pouco que tinha lacrado no dia, uso para comprar comida para uma pessoa também necessitada.

O vídeo na conta no Instagram de Kaká Diniz, já conta com mais de 5.6 milhões de visualizações.

Veja também

+ Globo desvenda mistério sobre morte de Marília Mendonça, após 1 anos da tragédia que parou o Brasil

Marido da cantora Simone: Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Confira a legenda completa da postagem:

Kaká Diniz iniciou:  Eu nunca contei nada sobre doação, até porque acho que isso é entre você e Deus, mas eu precisava testemunhar em números pra você entender que COINCIDÊNCIA não existe. Se liga. Você sabe o que significa semear na vida das pessoas? A gente escuta muito sobre receber, mas esquece de praticar o “fazer”. A lei da semeadura é algo infalível, não tem quem plante laranja e vá colher maçã. A plantação é opcional, mas a colheita é inevitável. Essa história é pra você entender que quando Deus fala com você, não pensa duas vezes, FAÇA. Semear na vida do próximo é a maneira mais fácil de entender sobre multiplicação.

Kaká continuou: Não é sobre quem recebe, mas sim, sobre quem semeia. Quem recebe é abençoado, mas quem semeia é abençoado 50 vezes mais. Seja multiplicador na vida das pessoas para que seja multiplicado na sua vida também. Primeiro confia, depois confirma. “E isto afirmo: aquele que semeia pouco. Pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará” II Coríntios 9:6

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA