Celebridades Gugu Liberato

Vavá, do Karametade, fala sobre namoro com Gugu Liberato e como era brincar na banheira: “toda semana a gente tava ali”

O cantor Vavá do Karametade revelou que era confundido como namorado do apresentador Gugu nos anos 90 (Montagem: TV Foco)
O cantor Vavá do Karametade revelou que era confundido como namorado do apresentador Gugu nos anos 90 (Montagem: TV Foco)

Depois de mais de vinte anos o cantor Vavá fala sobre o seu relacionamento com o apresentador Gugu, e de suas inúmeras presenças no quadro da Banheira apresentado no Domingo Legal do SBT

Os anos 90 foram marcados por muitos ícones da TV, uma delas foi a famosa Banheira do Gugu onde diversos “famosos” disputavam quem pegava mais sabonetes, alguns cantores e grupos musicais eram presenças constante como os integrantes dos grupos É o Tchan, Molejo, Na Boquinha da Garrafa, além dos modelos que posavam para as revistas Sexy, G Magazine e Playboy. Outro grupo que estava praticamente todo domingo no SBT era o Karametade comandado pelo vocalista Vavá.

Em entrevista recente à revista Caras, o cantor falou sobre a presença constante do Karametade no Domingo Legal e até sobre os rumores de namoro com o apresentador Gugu Liberato, que atualmente comanda o Canta Comigo na Record: “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava.”

Vavá também fala que a presença era confirmada pelos empresários, mas quem botava pressão para que o grupo estivesse sempre na Banheira do Gugu eram as gravadoras, já que elas tinham porcentagem na participação de seus artistas e o número para contatos com interesse de shows aumentavam absurdamente.

“A gente tinha um contrato com a gravadora que os programas tinham uma porcentagem, então toda semana a gente tava ali”, revelou. “A gente era obrigado, eu era obrigado” disse Vavá do Karametade durante o bate-papo. A banheira do Gugu era líder de audiência e diversas vezes ultrapassava a Globo no horário.

O líder do grupo de pagode ainda chegou a revelar que foi obrigado a cancelar uma festa de aniversário para poder participar do programa do Gugu, “Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV.”

Vavá participou do Karametade desde o início do grupo, em 1996, quando assinaram contrato com a Sony Music. Um dos maiores sucessos do grupo foi a música Morango do Nordeste, na versão pagode. Em 2000, Vavá decidiu deixar o grupo para seguir em carreira solo, quem assumiu seu posto foi seu irmã gêmeo, Marcio Duarte. Mesmo em carreira solo Vavá continuou frequentando os programas do Gugu, como Sabadão e Domingo Legal, no SBT. Agora em 2019 o Karametade anunciou o seu retorno em uma turnê que começará em janeiro de 2020.

Apresentador Gugu Liberato com Tiririca no quadro da Banheira (Foto:Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alô Luanda/Angola estamos a caminho …e domingo encontro marcado pra fazer aquela festa … #luanda #angola #africa #vavaemarciooficial #sambaepagode

Uma publicação compartilhada por Vavá & Márcio Oficial (@vavaemarciooficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.